top of page

A cantora Ninah Jo apresenta show “Relembrando as LIVES” no Sobrado da Cidade



O Sobrado da Cidade apresenta a cantora Ninah Jo, com o show “Relembrando as LIVES”, acompanhada de voz e violão, e por Val Souza na percussão, além da participação especial de Patrícia Mellodi, cantora e compositora, que se apresentava nas lives de Ninah durante o período de isolamento da pandemia.

“Relembrando as LIVES” traz as músicas que Ninah Jo tocou e cantou para milhares de pessoas online, aproximando a todos com sua arte e levando uma mensagem de esperança. “Fiz aproximadamente cem durante a pandemia, e além disso, conversava com as pessoas pelo chat. Foi muito bom para todos nós, um conforto aos nossos corações”, relembra Ninah Jo.

Algumas músicas se tornaram hinos das lives de Ninah Jo como "Simples Desejo" ( Daniel Carlomagno/ Jairzinho Oliveira), "Mudei" (Kell Smith), "Estado de Poesia" ( Chico César), "Muito Obrigado Axé" (Carlinhos Brown) que, com certeza, fazem parte do show que acontece no próximo dia 13 (quinta-feira). Sobre Ninah Jo Ninah Jo é considerada, pelos críticos, como dona de uma voz de personalidade e timbre próprios. Morando no Rio de Janeiro desde 1982, gravou o primeiro CD solo “Caminhos de Mim” com um grupo de músicos da mais alta competência, sob a batuta do violonista e arranjador Pedro Braga, além das participações especiais de Jorge Vercillo e dos maestros Wagner Tiso e Jacques Morelenbaum. A música “Meu Cordel”, de autoria de Ninah Jo, em parceria com Paulo César Feital, foi premiada no 2º Prêmio Grão de Música, que valoriza compositores, intérpretes e instrumentistas da música brasileira, de diferentes gerações. O timbre inconfundível de Ninah Jo marcou a trilha sonora da novela “Fina Estampa” da Rede Globo, juntamente com Jorge Vercillo na música “Memória do Prazer”. Em 2015, foi convidada a gravar uma música no CD “Deus no Esconderijo do Verso”, do Padre Fábio de Melo, juntamente com Nana Caymmi, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Fagner e Zeca Pagodinho. Esse ano, 2022, ela emocionou os telespectadores do programa The Voice +, da Rede Globo, chegando a ser semifinalista, com as músicas “Paciência” de Lenine e Dudu Falcão, “Caçador de Mim”, de Luiz Carlos Sá e “Alma”, de Sueli Costa e Abel Silva, em homenagens a Milton Nascimento e Simone. Serviço Show: Relembrando as LIVES Artista: Ninah Jo Data: 13/04/23 Horário: 19h Local: Sobrado da Cidade – Rua do Rosário, 34 – Centro (RJ) Ingressos pela Ingresse ou (11)97494-1345

Assessoria de imprensa: Paula Ramagem

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page