A ADMINISTRADORA DE EMPRESA QUE VIROU MAQUIADORA PROFISSIONAL
top of page

A ADMINISTRADORA DE EMPRESA QUE VIROU MAQUIADORA PROFISSIONAL


Vamos conhece a DAFNY DINIS, de 27 anos, Administradora de Empresas e Maquiadora Profissional formada por uma escola canadense de maquiadores, especializada na maquiagem artística e social.


"Sou filha mais velha, criada pelos meus avós maternos.


Minha mãe engravidou com 18 anos e meu pai tinha 21anos. Eles tinham um relacionamento tóxico que não foi para frente e ele resolveu sumir no mundo, cortando a relação e qualquer contato possível comigo. Minha mãe se viu sozinha comigo e meus avós foram seu alicerce. Passados 4 anos minha mãe conheceu quem seria meu padrasto por 17 anos, casou em 3 meses de relacionamento e logo engravidou da minha irmã.


E quem disse que aquela criancinha de 4 anos queria ir embora da asa dos avós ? Minha ligação com eles sempre foi descomunal e não conseguia ficar longe, minha mãe não conseguiu me levar e assim permanecemos.


Meus avós sempre foram tudo pra mim, sempre fizeram tudo por mim.

Nas minhas veias corre sangue artístico, artesão. Sempre amei trabalhos manuais, arte e tive muita facilidade. Minha mãe sempre fez crochê e tricô maravilhosamente bem, minha tia avó também tendia para esse tipo de trabalho, meu tio avô é um artesão renomado em Campos do Jordão, trabalha com entalhe e pintura. Passei temporadas e temporadas com ele, aprendi a sua arte e me apaixonei pelas cores e texturas."




" Mas a história da maquiagem na minha vida começou quando ainda pequena, via minha mãe e seu batom vermelho que chamava atenção pela cor e pelo cheiro daquele produto. "


" Sempre me marcou, até hoje alguns produtos fazem eu me teletransportar para aqueles momentos em que ela se arrumava pra sair com as amigas, me fazia dormir antes de sair e aquele cheirinho do batom ficava bem próximo de mim. Engraçado como aromas e músicas marcam momentos.


Sempre me interessei por maquiagem e minha vó me comprava todas as maquiagens que eu queria das revistas da avon e natura. Aquilo era meu sonho!


Com o passar dos anos eu comecei a usar mais produtos e criar maquiagens para minhas amigas e família.


Eu sempre fui muito interessada, então a partir dos meus 14 anos busquei me aprofundar no assunto, nas técnicas. Assistia muitos videos no YouTube, fiz um curso no Senac, fiz cursos online, workshops, tudo me interessava.


Com 16 anos comecei a atender profissionalmente, cobrava bem pouquinho, só pra poder investir em produtos diferentes e desde então nunca mais parei.


Me especializei com alguns cursos aqui no Brasil e consegui em 2017 realizar meu maior sonho, fazer um intercambio no Canadá. Aproveitei meu tempo lá para trazer meu maior orgulho e bagagem, meu diploma internacional, juntamente com experiências e amizades que levarei para vida.


Depois que voltei, me formei na faculdade que tinha deixado trancada e minha carreira na maquiagem alavancou. Foquei no meu marketing e na constância nas redes sociais, montei meu curso de maquiagem profissional e meu curso de automaquiagem, foi um sucesso."



" No meio da pandemia me reinventei, criei maquiagens, testei produtos , virei fotógrafa e os atendimentos estão começando a voltar."

" No fim das contas, o que conta mesmo é fazer o que amamos. Sempre tive a maquiagem na minha vida e eu precisei tentar diversas áreas, pra me dar conta de que era ali, onde eu sempre estive, que eu era feliz."

"Hoje divido meu tempo entre a administração e a maquiagem, mas tenho a certeza de que a arte sempre estará no meu dia a dia e a felicidade que vejo nas minhas clientes após confiar nas minhas mãos nunca terá preço!"

"Quando tenho tempo gosto de me maquiar, me produzir, sair com amigos, dançar, bater papo e viver a vida que é maravilhosa."


Produzida pela grife daisyabreu.brand


" Quem precisar dos meus serviços estou à disposição para atender e aqueles que são leitores da Revista Absolute Rio On-Line serão super bem recebidos com um desconto especial."


Dafny Dinis Maquiadora

Pro Makeup Artist/ Maquiadora Profissional

Lifting de Cilios | Penteados


bottom of page