Viajar é um luxo
top of page

Viajar é um luxo

Atualizado: 19 de mai. de 2020


Olá eu sou Viviane Fernandes CEO da renomada operadora Nice Via Apia Turismo, que atua no mercado de grupos há mais de 35 anos com grupos e viagens e luxo, Embaixadora de Turismo do Rio de Janeiro e diretora extraordinária da ABAV - Associação Brasileira de agentes de viagem.

Será um imenso prazer estar com vocês aqui da Absolute Rio compartilhando minhas experiências e a minha grande paixão que é o Turismo.

Vivemos num momento que é preciso nos reinventar , um momento de reavaliação, de necessidade de equilibro e força, um momento único que vai ficar marcado pra sempre em nossa vida.

Um momento em que estamos reavaliando nossos valores e, sem dúvida, tenho cada vez mais a certeza de que viajar faz bem a alma, a mente, ao coração, e vai ser umas das coisas que vamos priorizar pela nossa saúde, não só física, mas mental tão importante quanto a partir dessa nova vida que teremos depois que tudo se normalizar.

Gostaria de a cada matéria passar um pouco de um destino incrível para vocês que ainda não conhecem, que claro, podem vir a conhecer, e também pra aqueles que já foram, pois vale a pena matar as saudades.

Vou contar pra vocês de uma viagem incrível que eu fiz a Dubai, fomos de Emirates que é uma cia aérea de excelência, tive a oportunidade de conhecer lugares incríveis como a Old Dubai, aonde se vende ouro a um bom preço, tirar fotos que me remetiam a cartões postais, ir à parques de Aventura...

Sim, Dubai tem parques incríveis como o da Warner Bros e Ferrari para os aficcionados em carros entre muitos outros.

E em ABU DHABI nos encontramos o Museu do LOUVRE, é isso mesmo, e a MESQUITA, um Templo religioso aonde se entende muito mais sobre a cultura e a religião deste incrível local visitando um lugar tão encantador como esse.

Confira nas fotos, e no vídeo que eu fiz no YOUTUBE falando de verdades e mitos sobre DUBAI e até a próxima com muitas, muitas notícias boas sobre a melhor coisa do mundo que é VIAJAR!


bottom of page