Rendez-Vous se torna embaixada do Lillet no Brasil em evento com personalidades da gastronomia mundi


Chefs Erick Jacquin, Carlos Bertolazzi e convidados marcaram presença no coquetel em São Paulo

Sucesso mundial, o Lillet, aperitivo francês escolheu uma casa para chamar de sua no Brasil, mais precisamente em São Paulo. Com quase 4 anos de operações, o Rendez-Vous, bistrô francês situado em uma charmosa esquina do Bairro de Pinheiros foi nomeado para ser a embaixada da bebida no Brasil. E para marcar esse acontecimento, o restaurante que passou por reformulações em seu ambiente e cardápio, e que ganhou uma carta com cinco drinques exclusivos com a bebida, organizou uma festa de lançamento na noite de ontem (11/2) em Pinheiros.

O espaço administrado por Leo e Vavy Marigo, contou com a presença de personalidades da alta gastronomia mundial como o Masterchef Erick Jacquin, o apresentador e chef Carlos Bertolazzi, do Fábrica de Casamentos, chef Alain Poletto, Lucas Albuquerque, empreendedor de Lillet no Brasil, responsável pelo desenvolvimento da marca no país e Eliane Merloti, além de personalidades da comunidade francesa no Brasil e convidados VIP.

Confira as fotos.

Crédito: Kauê Pallone


18 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO