Primeiro halloween do Londra, agita o Fasano


Um espetáculo. Esse foi o comentário durante a semana na pré produção da primeira festa de HALLOWEEN do Hotel Fasano. Como todo o apoio da Diretora Geral Cristiana Kastrup e de toda equipe do Hotel, Ricardo Lowndes Dale tornou memorável uma noite que costuma ser, digamos assim, banalizada, por outros que se propõem a fazê-la. O conceito criado por sua nova produtora e grande amiga, Fernanda Juanita, deixou a todos boquiabertos.

Todo o planejamento e execução feitos em menos de 10 dias culminou num resultado maravilhoso e chiquerrimo. Detalhe: os hóspedes receberam arranjos de copo de leite roxo, convidando para o evento. Um luxo . Famosos, celebs, sociedade e calendário forte. o Rio precisava disso novamente. Nesta sexta feira Ricardo vai direto para o final de semana em Angra dos Reis, no Hotel Fasano, claro, celebrar nesta data de 1 de Nov, o aniversário de 86 anos de sua avó Daisy Lowndes Dale .

Fotos: Renato Wrobel


14 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO