Fairmont Rio recebe Embaixadores do Rio


O Hotel Fairmont Rio, em Copacabana recebeu hoje, dia 22/10, para o café da manhã um grupo de embaixadores do Rio e de cônsules gerais. Foram nomeados, na oportunidade 5 novos Embaixadores: o estilista Heckel Verri , a jornalista Daniela Dondo, a baronesa Diana Macedo cônsul da Finlândia, a artista plástica Thelma Inecco e o cônsul geral do Peru Hugo Flores.

Como convidado especial, Sérgio Magalhães falou sobre o Congresso de Arquitetos de 2020. Bayard Boiteux apresentou o projeto Rio, capital da caipirinha que a Associação dos Embaixadores vai desenvolver em janeiro no Rio. Bruna Castro foi apresentada como a madrinha da feijoada de carnaval dos Embaixadores.

Netto Moreira diretor geral do hotel levou os 80 convidados para conhecer o hotel. Claudio Castro, presidente da Associação falou sobre as atividades ainda em 2019, como a exposição de quadros de Luís Andrai. Reunião de um grupo de apaixonados pelo Rio que não para de lutar e trabalhar. Viva o Rio!


29 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO