Brazilian Day New York comemorou 35 anos com uma lista de convidados de mais ou menos 2 milhõe


Aconteceu no dia 1º de setembro a maior festa brasileira fora do Brasil, o BRDAY 2019, que completou este ano 35 anos e teve a honra de receber por volta de 2 milhões de pessoas.

O idealizador desta festa, João de Matos, promove uma famosa feijoada de New York, repleta de glamour e personalidades e, em seguida, realiza a coletiva de imprensa com os artista que se apresentaram no domingo.

O empresário, com apoio da Rede Globo Internacional, organizam a presença de artistas brasileiros e celebridades globais e, neste ano, contou com a presença do Villamix .

Como nos anos anteriores, o evento recebe autoridades e personalidades brasileiras e americanas e, dentre eles, estava Lucas Jagger (filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez).

Contou também com a apresentação de Glenda Kozlowski e de Jefferson Moraes (revelação da noite) e com as duplas sertanejas Jorge e Mateus e as irmãs Simone e Simaria.

DJ ALOK encerrou a festa mais famosa do Brasil nos Estados Unidos com muita música eletrônica sendo o ponto alto da festa, fazendo o chão tremer. Um momento que não podemos deixar de mencionar foi quando uma expectadora, próxima ao palco, no meio da multidão, se sentiu mal e Alok interrompeu o show e João de Matos subiu ao palco para auxiliar a retirada da mesma com segurança.

Div/Fotos: Denny Silva / Rose Lima / João Rudio


33 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO