O vernissage de Marilzes Petroni, artista internacional, foi realizado com muito sucesso na Saphira & Ventura Gallery com curadoria de Alcinda Saphira.
A exposição individual “O Voo do Grande Pássaro”, contou com a presença de artistas, empresários, colecionadores e críticos de arte.
Além do público que aprecia as artes a artista plástica de renome mundial como Maria Bonomi, fez questão de estar presente e prestigiar a artista.
O galerista Louis Ventura juntamente com a artista Marilzes Petroni receberam com alegria o grande publico, que a prestigiaram para apreciar o novo trabalho da artista, que apresentou a técnica do grafite com muito refinamento.
O público presente comentou sobre a qualidade dos trabalhos da artista, que chega a confundir com outras técnicas de pintura.
A galerista Jo Slaviero, Carmem Pousada, o crítico de arte Jacob Klintowitz apreciaram e elogiaram as obras da artista que estava radiante com o sucesso.
Como o próprio nome da Exposição "O Voo do grande pássaro”, Marilzes Petroni é conhecida internacionalmente com um portfólio recheado de experiência e sucesso. O símbolo mais forte que sintetiza a ideia do voo é a imaginação, a capacidade criativa, a fundação da linguagem, o domínio da poesia e a certeza do movimento. A liberdade. O voo é o caminho para cima, a expansão do ser. Tudo se move e o sol nasce a cada dia. Tudo em Marilzes Petroni é sinal, é símbolo, é linguagem, é desejo e expressão, é busca de significado. Para o poeta, visual e literário, a existência é um pulsar-“ Jacob Klintowitz”.
Serviço:
VOO DO PENSAMENTO: "SOU O QUE PENSO." Artista Marilzes Petronio
Visitação: 15 a 29/08/19
Saphira & Ventura Gallery
Alameda Lorena, 1756 Jd Paulista - São Paulo, SP