top of page

Beth e Carlos Alberto Serpa inauguram homenagens à Nossa Senhora da Glória.


A clássica troca das vestes de Nossa Senhora da Glória foi o ponto de partida da série de comemorações que irão até o dia 15 de agosto ( dia da Assunção de Nossa Senhora) , no Outeiro.

A coordenação da solenidade foi de Carlos Alberto Serpa, provedor do Outeiro da Glória , com o apoio de Beth Serpa. As roupas, esse ano, foram doadas pela empresária Beth Senna, dona da grife Lafiti , com desenhos de Beth Serpa e produzidas por Jurema e Roger, do departamento de figurinos do Teatro Cesgranrio.

A solenidade teve a participação dos cantores e atores Julia Nogueira, Márcio Gomes, Lúcia Bianchini, Tatty Caldeira, Deborah Marins, Rai Valadão e Maria Luisa ( a menina vestida de anjo).

Após a troca das vestes, a missa foi rezada pelo padre Sergio Costa Couto .

Até o dia 15 de agosto, haverá exposições, missas cantadas, barraquinhas com comidas típicas e brindes, apresentações musicais. Entre os destaques, a apresentação do Canto Coral Cênico Cesgranrio, dia 10 de agosto, às 19hs, da Orquestra Cesgranrio, domingo, dia 11, às 19hs, o show Eternamente Rei, com canções de Roberto Carlos, dia 12 de agosto, às 19hs.

No dia 13, destaca-se o show em homenagem à Liza Minelli, às 19hs. E, dia 14 de agosto, o espetáculo ABBA, às 19hs.

Dom Orani Tempesta presidirá a missa, no dia 15 de agosto, às 10hs. Às 16hs, haverá procissão da imagem pelas ruas do bairro.

Às 20hs será o encerramento da festa com o show Elas cantam Elis.


bottom of page