Cônsul da Bélgica e Sra recebem em petit comité


A famosa hospitalidade do lar de Jean-Paul Charlier e sua esposa Rachel Mubake, ele, cônsul da Bélgica no Rio de Janeiro, já é conhecida pelos convidados VIPs que sempre frequentam o ambiente diplomático.

Um coquetel, seguido de um maravilho concerto de Flauta e Teclado numa interpretação sensível e perfeita do Hino Nacional Brasileiro e da Bélgica, foram as honras da casa que teve ainda, no meio da festa, uma surpresa maior como a entrada da bateria da escola de samba Portela que convidou a todos para sambar e confraternizar formalizando assim, com chave de ouro, a fraternidade Brasil-Belga entre os convidados.

Rachel desfilava um novo look que a deixou muitos anos mais jovem e festejava a visita da irmã Grace e a prima Eliane Picadily.

O dia da Bélgica será comemorado dia 4 de agosto na Barra da Tijuca e o coquetel, na verdade, foi para apresentar o evento que trará novidades empolgantes para empresários brasileiros.

Presença de vários outros cônsules, de parte da diretoria dos Embaixadores do Turismo no Rio de Janeiro, Srs Bayard Boiteux, Rawlson de Thuin, Cláudio Aboim e esposa, do vice presidente da FCCE e da BETCHAMBER, Mauro de Lima Câmara e esposa, da atriz Magda Cotrofe, da Miss Nikkey 2019, de Eduardo Prisco do Itamaraty, de Mervyn Scheepers, gerente geral do Belga Hotel, entre outros.

Fotos de Marisa Araujo, Paula Glaciane e Grace Mubake


64 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO