Anjos da Noite na Tijuca


A noite não acaba quando se fala da Banda ANJOS DA NOITE! É sucesso atrás de sucesso com músicas que todos conhecem e cantam num coro impressionante! A plateia delira na entrada de cada músico, cada um puxando um estilo indo do flash back, rock, sertanejo e até axé.

Na Tijuca, berço do rock and roll, a banda se apresentou no maior palco do bairro, o Tijuca Tênis Clube e não teve quem ficasse parado nem nas cadeiras. Era incrível a vibe que eles emanam sobre as pessoas que enfrentaram fila para estar presente na festa que mexeu com a cidade.

Hoje eu entendo o que a Jojo Todinho queria dizer quando jogou na pista a música ¨Que tiro foi esse?¨ Estávamos todos sentindo aquela ¨bala¨ que nos contagiava a cada melodia.

A energia da excelente montagem do palco, o som perfeito, as luzes, fumaça, tudo fazia com que os ¨magos¨ conseguissem o que queriam: fãs de carteirinha, de toda parte da cidade, zona sul, Barra da Tijuca e Baixada Fluminense os seguem onde quer que eles se apresentem.

A elite motoqueira da Tijuca estava presente e quem comemorou aniversário foi mencionado pela banda que prestigia e agradece o tempo todo seus convidados.

A Rádio Marujo Carioca estava presente fazendo fotos, curtindo e convidando a todos para uma roda de entrevista já pra semana que vem.

Esse é o fenômeno BANDA ANJOS DA NOITE onde deuses se misturam ao seu povo e declamam a glória de estarem no lugar certo.

Que venham muitos shows cada vez mais eletrizantes, mágicos e poderosos.

God Bless the Band!

Fotos de Marisa Araujo


50 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO