MktMix no Baile da Vogue


No último sábado (23.03), o Hotel Unique recebeu o Baile da Vogue, evento muito aguardado por fashionistas e celebridades. Encerrando a temporada de carnaval, o tradicional baile teve como inspiração a ópera e o universo dramático, com o tema “Um palco onde todos podem brilhar”.

Sempre muito comentado pelas produções, looks ousados e sofisticasos - todos abusam do luxo, brilho e caracterização -, a edição cumpriu com o esperado.

No show de abertura, Patricia Secchis causou impacto com seu vestido mullet de paetês dourados da DIMY e headband LeBriju. As modelos marcaram presença na festa, Fernanda Marques esbanjou sensualidade com vestido de paetês e decote profundo da Agilità e Aline Weber com sandálias Bléque.

Na onda dos dourados, A top Isabelli Fontana apostou nos recortes estratégicos com produção assinada pela Colcci e Lais Oliveira com macacão de paetê Cholet.

Cris Paladino no pretinho nada básico com renda e bordados, look exclusivo Fórum. A marca também vestiu a belíssima Camila Queiroz, que foi um dos destaques da noite, com body inteiro bordado e saia mullet.

Já Vitor Zerbinato vestiu inúmeras beldades, entre elas: Monica Salgado, Sabrina Parlatore, Camila Simões, Bruna Bismara, Camila Sawamura, Daniela Monaco, Nat Fuzaro, Tânia Otranto, Marina Molina, Samantha Simon, Fabiana Leite e a chefe de cozinha Luiza Hoffman.

Cris Pitanguy de calça e top de mangas bufantes e Gisela Saback apostaram nos tecidos metálicos da Tufi Duek. No quesito joalheria, Sabrina Sato chamou ainda mais atenção com as jóias Tiffany&Co. que acrescentou sofisticação ao vestido arco-íris. Enquanto Valentina Sampaio e Camila Simões complementaram seus looks com jóias Atelier Swarovski.

As produções masculinas foram um show à parte. A elegância dos clássicos smokings foram a aposta dos influencers Vitor Liberato de Calvin Klein e Federico Devito, de Aramis. Já Klebber Toledo optou por uma alfaiataria nada óbvia com terno oversized da Colcci e Theodoro Cochrane de blusa Calvin Klein complementou o look com terno azul bic e jóias Tiffany&Co.


59 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO