Novos Embaixadores do Rio, na CNC


A Confederação Nacional do Comércio sediou mais uma entrega do Prêmio Embaixadores do Turismo do Rio, numa promoção da Fundação Cesgranrio e do Portal Consultoria em Turismo Bayard Boiteux.

Com show de bossa nova da cantora Hanna, os novos embaixadores foram saudados pelo idealizador e coordenador geral do Prêmio, Bayard Boiteux e pelo presidente do Conselho de Turismo da CNC, Alexandre Sampaio. Entre os agraciados, o cônsul geral dos EUA Scott Hamilton, o chef Jerome Dardillac, Patrícia Mayer e Patrícia Quentel, o cônsul francês Jean Paul Guihaumé, o diretor do sebrae-Rj Antônio Alvarenga, o reitor da Veiga de Almeida, Carlos Eduardo Nunes, o colunista social Carlos Frederico, a chef Andressa Cabral, o guia de turismo e YouTuber Guilherme Camocardi, o concierge Guilherme Salgueiro, o presidente do Petrópolis Convention Bureau, Samir El Ghaoui, a cantora Hanna, o sócio do Bar do Leo, Renan Ferreira, que ofereceu uma recepção após o evento, a restauratrice Bernadette Simonelli, os médicos Cláudio Domenico e Rossano Fiorelli, o diretor de turismo de Vassouras José Luis Júnior, Isis Penido e o presidente da Turis-Rio e hoteleiro, Thomas Weber.

A primeira bailarina do Municipal, Ana Botafogo leu os mandamentos dos Embaixadores. O evento terminou com um vin d´honneur oferecido para os 85 convidados.


18 visualizações

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO