Nasce uma estrela
top of page

Nasce uma estrela


Digital influencer mirim e miss


O mundo está se tornando digital e essa nova geração tem se mostrado cada vez mais envolvida na comunicação através das redes socias trazendo uma nova profissão que tem se sobressaído que é o de Influencer Digital. Trago para vocês um pouco desse universo de Influencer Mirins, com a Linda Anny. Vem com a gente!



¨Anny desde novinha sempre foi muito interessada em assuntos de moda e de maquiagem, mas nunca a envolvi em nada.


Ela gravava vídeos fazendo auto-maquiagem, com looks e sempre nos locais aonde frequentávamos fazia selfs, mas isso não passava dos arquivos do celular.


Aos oito anos de idade, surgiu nela a imensa vontade de se tornar Miss. Mas por ainda acharmos cedo demais para começar a expor, adiamos a ideia. Mas, a insistência foi muita que então com nove anos decidimos que ela participasse do seu primeiro concurso. E fou aí que a vida digital pública da Linda Anny se iniciou.


Nesse primeiro concurso de Miss, exato um Ano , abrimos o seu Instagram e publicamos suas primeiras fotos.


Mas, foi após adquirir o título de Miss Beleza e Talento Búzios Mirim que seu contato com a rede social foi evoluindo. Logo surgiram editoriais para várias conceituadas lojas na região dos lagos como Chic Chico Kids e Lilica e Tigor, assim também iniciando a carreira Mirim. No final de agosto de 2019 adquiriu o título de Miss Beleza Rio de Janeiro pre Teen, sua influência se estendeu também a Capital, participando de vários desfiles, editoriais e convites para eventos. Seu contato com a moda e suas tendências, gerou conteúdo no IG , pois a frequência de postar os detalhes de cada evento, making of de editoriais, despertou interesses e curiosidades em vários perfis Kids e Teens. Se tornou então uma Influenciadora Digital Mirim onde diariamente inspira seu público com seus looks, makes, poses e estilo de fotos, que a acompanham em seus eventos teens, sempre atentos a suas dicas e sendo como influenciadora , uma inspiração para muitas meninas deixarem a timidez de lado e começarem a ¨blogueirar¨.


Uma dica que sempre damos é estudar. Essa é a palavra chave para se tornar um influenciador. Estude, se qualifique independente da sua idade, se dedique, nuna se esquecendo da sua escola e se possível fazendo também cursos extras que agregaram.

Anny faz curso de dança , de circo, inglês e teatro. Diversos Workshops de modelo, sempre se atualizando e é claro se ajustando aos estudos.


Lembrando que um Influenciador Digital Mirim não existe sozinho jamais!! Sempre , sem exceção , a mãe ou o responsável legal monitorando 24 hs tudo o tempo inteiro. Jamais em momento nenhum o Digital Influencer Mirim deve ficar sozinho, sempre 100% monitorado.¨


Chriskellyn ( Mãe da Linda Anny)

Que essa História sirva de exemplo para que você alcance seus Sonhos com muito amor, dedicação , obediência, fé e determinação. Que venham muitos Influencers Digitais Mirins como a Doce Linda Anny, para que tenhamos um mundo melhor. Amei!!!!


Timóteo 4:12

Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.


Principais Trabalhos:


Desfilou para lojas como Marisol

Flor de sal

Adoleta

Chic chico Kids

Árvore mágica

Vários desfiles benefecientes


Editoriais

Lilica e Tigor

Thor e Lola moda infantil

Chic Chico Kids

Maison Deloree


Presença em diversas inaugurações de lojas.

Eventos envolvendo artistas

.

Recebidos de diversas lojas


Atualmente Anny é miss internacional Brasil Pré teen 2020. E por causa da pandemia está concorrendo a título internacional na modalidade online .


Tem como parceiras

@chicchicokids

@maisondeloree

@penteadosjoyce

@loumiapliques


Contatos

Wats (22) 988225576

IG direct @lindannyoficial




bottom of page