top of page

Em entrevista, Evelyn Montesano compartilha opinião de que: "Anitta ainda não é famosa nos EUA"

Evelyn Montesano foi a convidada desta semana do programa "Bafos do Uriel", no YouTube.

Na entrevista, que entrou no ar ontem à noite, Dia Internacional da Mulher, a atriz, que já atuou em diversas novelas na Rede Globo, comentou sobre como foi o início de sua carreira artística, sobre sua trajetória profissional e até deu dicas para quem quer ingressar no meio, mas o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi quando a atriz foi questionada pelo apresentador Uriel sobre a carreira internacional da cantora Anitta.



Evelyn Montesano esteve em novembro de 2022 nos Estados Unidos para o LABRFF (Los Angeles Brazilian Film Festival), o Festival de Cinema Brasileiro que acontece anualmente em Hollywood, onde a atriz foi uma das convidadas de honra. Devido a sua ida recente às Américas, o apresentador perguntou como estava a repercussão da carreira internacional de Anitta nos Estados Unidos e a atriz respondeu: "Anitta está muito bem relacionada lá fora, está galgando o seu espaço, mas não é tudo isso que a mídia vende aqui. O americano é muito patriota, tudo o que vem de fora enfrenta uma barreira maior para entrar. Anitta está construindo o seu caminho, mas ainda não é esse estouro que a gente gostaria que fosse."


Muitos internautas ao verem a entrevista da atriz lembraram de uma Live feita pelo Felipe Neto há algumas semanas onde ele também fez um comentário parecido: "Anitta não tem essa fama nos Estados Unidos que as pessoas acham que tem e ela sabe disso, ela mesma fala isso. A Anitta vai a um Starbucks nos Estados Unidos e pede um café sem problema nenhum", comentou o Youtuber.

Para assistir a entrevista completa com a atriz é só clicar em:


https://www.youtube.com/watch?v=L0LJAml0V5E



Fotos: Bafos do Uriel/Divulgação e Arquivo Pessoal.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page