top of page

ATRIZ YARA CASTANHA CONTRACENA COM THIAGO MARTINS EM "FAMILIA É TUDO" NO PAPEL DE ADÚLTERA


Na atmosfera vibrante da novela global "Família é Tudo" Yara Castanha brilha como sua personagem, trazendo à vida uma figura complexa e intrigante. Contracenando ao lado de Thiago Martins e da renomada Arlete Salles, Yara mergulha nas nuances de uma adúltera que se envolve em um caso apaixonante com Júpiter, interpretado por Thiago Martins.

 

Júpiter Mancini, o segundo neto de Frida (Arlete Salles), encanta com sua personalidade cativante, sendo o queridinho da avó e um verdadeiro mulherengo incorrigível.

 

Yara Castanha, que já brilhou em novelas como "Mar do Sertão" e "Terra e Paixão" na emissora Globo, traz toda sua versatilidade e talento para dar vida a uma personagem tão complexa em "Família é Tudo". Sua atuação envolvente e convincente promete cativar o público e adicionar camadas ricas à trama desta emocionante novela. 



Aspas da atriz: Yara Castanha sobre interpretar uma “adultera”

 “Minha sensação ao gravar essa personagem foi a melhor possível, pois representa um desafio. Interpretar uma adúltera é uma novidade para meu currículo, sendo cenas densas, porém divertidas. Explorar várias nuances tem sido um prazer imenso, assim como poder contracenar com Thiago e Arlete Sales de perto.”                  


                          

 Fotos Rogério Fidalgo



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page