top of page

Antonio Sepulveda - um pai amoroso que vive pra família


Daniela Sepulveda vem, por meio do maravilhoso site da Absolute Rio, homenagear seu amado pai, Antonio Claudio.

Curiosamente, Antonio Claudio, filho de médicos nasceu em um elevador, pois sua mãe era ginecologista de uma maternidade. Aos 13 anos saiu do Engenho Novo e foi com seus pais e duas irmãs morar na Rua Constante Ramos em Copacabana.

Em frente, morava Vera Lúcia, sua esposa. Namoraram, noivaram, casaram e tiveram uma única filha: Daniela.

Antônio é formado em Engenharia Química, Química Industrial e em Física pela Universidade do Brasil. Fez Mestrado em Radiofísica pela PUC e Radioquímica no IME, além de Doutorado em Engenharia Econômica.

Atualmente aposentado, foi, por mais de 30 anos, um alto executivo da Cia Souza Cruz.


Daniela tem muito orgulho de seu pai, que sempre foi muito presente em toda sua vida e sempre a ajudou em tudo, inclusive no ensino das matérias tensas do colégio, como matemática, química inorgânica e física. Foi também seu maior incentivador nos 8 anos que Daniela cursou francês na Aliança Francesa.

Antonio é uma paixão na vida de sua filha e esposa e retribui intensamente. Antonio e Vera sempre estiveram presentes em todos os eventos que Daniela fez como Promoter e Produtora, e, por sinal, adoravam as festas que a filha promovia, principalmente quando eram com Marisa Araujo, antes da pandemia de 2020.


Antônio é super devoto de São Jorge, Menino Jesus de Praga, São Judas Tadeu, Nossa Senhora da Penha, Fátima e Aparecida. Flamenguista e Mangueirense, Antônio adora futebol e carnaval. E Daniela tem a quem puxar.

Em outubro, o casal contraiu COVI-19 em alto grau, mas se recuperaram graças à fé e as orações da filha.

Com a melhora do quadro clínico da doença vieram morar com a filha no apartamento dela, que é no mesmo prédio do apartamento deles. Depois de morar 2 anos sozinha, Daniela está amando ter seus pais novamente perto dela.

"Feliz Dia dos Pais, papai, e obrigada por ser tão inteligente e ser tudo para mim. Te amo muito, da sua filha, Dani."

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page