top of page

Werner Coiffeur lança coleção Verão 2023


A Coleção Fênix apresenta três novas tendências, que representam o renascimento da mulher brasileira



Foto: divulgação


A Rede Werner Coiffeur  lança a Coleção Fênix com três novas tendências de corte e coloração para a temporada de verão 2023. A novidade chega a tempo das preparações para as festas de fim de ano, representando o renascimento da mulher para o próximo ano.


A coleção, que é também comemorativa dos 35 anos da rede, celebra 181 cortes criados - desde o lançamento do primeiro corte W em 1987- reforçando a importância da renovação, para acompanhar a velocidade e a transformação da mulher.   


 “O nome Fênix nos fala de renascimento e de transformação. Afinal, depois de dois anos de introspecção (marcados pela pandemia), voltamos a celebrar a alegria dos reencontros e dos recomeços, e para as mulheres, nada melhor que novos cortes e cores de cabelo para celebrar novas fases”, explicam Rudi Werner e Sergio Werner, diretores criativos da coleção. 


Sun Kissed (corte W179). É o retorno do corte em “V”, com um toque especial. Dessa vez, ele aparece invertido para um efeito mais divertido e base reta abaixo do ombro. Já na coloração, a técnica Free Hands foi a escolhida – nela, mechas de cabelo são selecionadas de acordo com o caimento natural dos fios. 


Hot Summer (corte W180). Para um efeito mais harmônico na franja, o especialista optou por um corte com divisão diagonal para frente, enquanto a parte de trás tem linhas horizontais. O efeito é ideal para quem tem fios crespos ou cacheados. Na coloração, o tom de vermelho fechado e quente combina perfeitamente na pele negra. As técnicas utilizadas foram amônia free e coloração global com efeito esfumado de raiz, que combinadas garantem naturalidade e luminosidade.


Beach Waves (corte W181). O corte com linhas diagonais e base côncava realça as linhas do rosto e permite que a nuca fique livre, sendo uma opção ideal para quem quer praticidade nos dias quentes de verão. Para garantir ainda mais leveza ao visual, as mechas foram feitas combinando três técnicas: rasas, costuradas e eriçadas, que proporcionam naturalidade.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page