top of page

Vai casar? Conheça 10 dicas para escolher o vestido ideal e case em grande estilo


Não é só o mês de maio, mas, setembro também tem sido visto como o segundo mês das noivas, em função da primavera, porém, independentemente do seu motivo, a data precisa marcar o casal, e o traje também. Então, seja qual for o dia escolhido, se você está se preparando para o casamento e busca um bom vestido para marcar essa data dos sonhos, o profissional Marcelo Rodrigues, diretor da grife de roupas de aluguel Lu Rodrigues compartilhou algumas dicas práticas para facilitar a vida das futuras noivas.

Saiba mais:

1. Escolha de acordo com a sua personalidade (noiva romântica, clássica, moderna, sexy, alternativa)

2. Defina o tema e características do casamento, assim como o local, horário e estilo (se clássico, moderno, rústico, vintage, boho, praiano, minimalista). Depois da definição fica mais fácil fazer uma escolha focada.

3. Analise o seu tipo de corpo. É importante pensar na harmonização e modelos que te valorizarão;

4. Veja qual corte combina mais com você (princesa, evasê, sereia, semi-sereia, fluido);

5. Escolha a cor: seguir a tradição ou fugir do branco? (branco, rosé, bege, off-white, perolado);

6. Não vá com muita gente na hora de escolher seu vestido (claro que nesse momento queremos estar com pai, mãe, sogra, amigas. Mas lembre-se que cada um tem um gosto e opinião diferente e isso pode influenciar na sua escolha. Quanto mais gente, mais em dúvida você pode ficar).

7. Pesquise as referências (veja o que combina com você e o que está dentro das tendências)

8. Defina os detalhes importantes do vestido (Prefere com renda ou sem? Manga longa, bufante ou alça fina? Decote profundo ou sem?)

9. Experimente de coração aberto. Muitas vezes a noiva fica com uma ideia fixa na cabeça e acha que ama um modelo, como exemplo, a sereia, mas quem rouba o coração é uma princesa. O importante é experimentar e testar. Até encontrar um modelo que te deixe linda e confortável.

10. Defina como será adquirido o seu vestido de noiva. Comprar pronto, criar um exclusivo, ou alugar? O vestido será usado só uma vez, então talvez o aluguel seja a melhor opção. Aposte no aluguel.

Conheça a marca: https://lurodrigues.com.br/

Assessoria de imprensa Alex Ferraz

@ferraz_comunicacao


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page