top of page

Sunset na “Galeria Provisória” teve muita música e arte no lançamento da revista digital “Beauté”


O sunset promovido pelo intrépido Anderson Thives nesta quinta, para lançar a revista digital Beauté, que traz o artista na capa, traduziu bem a vibe de Ipanema - bairro onde funciona a Galeria Provisória, uma parceria com a arquiteta Aline Araújo.


Thives reuniu arte, moda, música e muita diversão, como dita a “regra” de seus eventos. Um dos pontos altos da noite (que contou com vários convidados em atrações musicais) foi a participação de Max Sette, que apresentou um solo incrível no trompete. Novos artistas de diversas nacionalidades tiveram oportunidade de mostrar seus trabalhos, seguindo a proposta da galeria de abrir espaço para profissionais de vários campos, desde que envolvam Arte e Design. Thives aproveitou o evento para dar uma ótima notícia: a galeria continuará com as portas abertas por um bom tempo.


A ocupação atual faz uma retrospectiva da carreira de Thives, com cerca de 40 peças abordando mostras realizadas desde o início, assim como projetos recentes abrangendo previews de novas exposições e instalações. Veja quem passou por lá nas fotos de Ari Kaye!


Serviço:

Galeria Provisória

Endereço: Rua Visconde de Pirajá, 284, Ipanema.

Funcionamento: de segunda a sábado, das 12h às 19h.

Assessoria de imprensa:

BriefCom Assessoria de Comunicação/Bia Sampaio: (21) 98181-8351/biasampaio@briefcom.com.br


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page