top of page

SIMEC-CE celebra 50 anos com entrega da Comenda Sebastião de Arruda Gomes 2022


A cerimônia contou também com um jantar ao som da Banda Mix Brasil.


Na noite da última sexta-feira (02), no Ideal Clube de Fortaleza, o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Ceará (SIMEC) celebrou cinco décadas de contribuição e representatividade ao desenvolvimento do setor metalmecânico, um dos mais influentes no desenvolvimento da região.


Na solenidade, a entidade realizou a entrega da comenda “Mérito SIMEC – Sebastião de Arruda Gomes” para a primeira governadora mulher do estado do Ceará, Maria Izolda Cela de Arruda Coelho, representada na ocasião pelo Secretário do Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, e ao Presidente do Conselho Fiscal do SIMEC e Sócio da FCG Participações, Helder Coelho Teixeira. Tudo isso com o objetivo de valorizar seus associados e as marcas que fomentam o setor.


Ainda durante o evento, os parceiros estratégicos do SIMEC foram homenageados com a Medalha e o Broche SIMEC 50 anos. Foram eles: Paulo André Holanda, Superintendente do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará; Dana Nunes, Superintendente do IEL Ceará e Líder de Fortalecimento Sindical (NEXI); Alci Porto Gurgel, Diretor Técnico do SEBRAE/CE; Roberto Carlos Alves Sombra, Diretor Regional de Jaguaribe – SIMEC; Adelaído de Alcântara Pontes, Diretor Regional do Cariri – SIMEC.


A Sra. Alciléa Vieira Lima Araújo, Chefe de Cerimonial da FIEC, também recebeu homenagem por vir conduzindo com excelência o cerimonial do SIMEC há mais de 20 anos.


“Comemorar os 50 anos do SIMEC é uma satisfação imensa, pois é uma data muito especial, como também confraternizar esse ano maravilhoso que foi 2022 para todos os nossos associados e todo nosso setor, pois tivemos um crescimento significativo” – destaca o presidente do SIMEC Sampaio Filho (2015 - 2023).


Ainda em comemoração aos 50 anos, em janeiro irá acontecer o lançamento do livro “50 Anos do SIMEC”, o documentário “SIMEC 50 anos” e uma exposição temática.


A obra reunirá relatos de fatos e documentos sobre a entidade. Já a exposição será composta por esculturas do artista plástico Edismar Arruda.

*Serviço:*

SIMEC-CE celebra 50 anos

Endereço Simec: Av. Barão de Studart, 1.980 / 1º Andar, Aldeota

Contato: (85) 3224-6020

AgênciaOctadigital

Assessoria: Fernanda Leite (85) 99714-8251




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page