top of page

Rihanna anuncia que fará o show do Super Bowl em 2023

Rihanna levou a web à loucura, e até Justin Bieber

ficou animado com esta notícia do retorno da diva à música




Rihanna deixou os fãs eufóricos ao fazer um anúncio nas redes sociais. A cantora anunciou neste domingo (25) que será a atração no intervalo da grande final da edição LVII do Super Bowl, temporada 2022-2023, que acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2023 no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona (EUA).

Misteriosa e sucinta, a artista publicou uma foto de sua mão segurando a bola da NFL, sem escrever legenda nenhuma, e animou até o cantor Justin Bieber, que repostou a publicação.



O público já logo rebateu que o Super Bowl terá uma atração de peso no seu prestigiado show do intervalo. A popstar Rihanna.

Será a primeira vez de Rihanna no show do Super Bowl, que costuma apresentar alguns dos maiores astros da música pop internacional.

Entre os músicos que já passaram pela decisão, estão nomes como:

- Michael Jackson, Madonna, Prince, Paul McCartney, Rolling Stones, Beyonce, Lady Gaga, Shakira, J LO, dentre outros.

Será o quarto ano que a produtora Roc Nation, do rapper e empresário Jay-Z, produz o show do intervalo. Nos últimos três anos, Jennifer Lopez e Shakira (2020), The Weeknd (2021), Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar e 50 Cent (2022) se apresentaram.



RIHANNA

Rihanna, 34, é cantora, atriz e empresária. Vencedora de nove Grammys, 12 prêmios da Billboard e seis vezes destacada no Livro dos Recordes Guinness.

A diva tem oito álbuns gravados e incontáveis sucessos, entre eles:

- "SOS", "Diamonds", "We Found Love", "Only Girl (In The World)", "Umbrella" e "Don't Stop The Music".

Ela não lança um álbum de estúdio desde "Anti", em 2016, e desde então, os fãs têm esperado por um novo trabalho musical da cantora, que se dedicou a suas marcas de cosméticos, "Fenty Beauty", e de lingerie, "SavageXFenty", nos últimos anos.

Recentemente, no entanto, ela foi vista duas vezes em um estúdio musical ao lado do namorado e pai do seu filho, A$AP Rocky, em Los Angeles (EUA).

A notícia de sua apresentação no Super Bowl é mais um indício de que o "comeback" da diva deve acontecer em breve.

A DATA

O Super Bowl LVII acontece em 12 de fevereiro de 2023, em Glendale, Arizona.

Коментарі

Оцінка: 0 з 5 зірок.
Ще немає оцінок

Додайте оцінку
bottom of page