top of page

Première de 'Elis & Tom, Só Tinha de Ser com Você' no Festival do Rio

Marisa Monte brilhou no tapete vermelho da pré-estreia

de 'Elis & Tom, Só Tinha de Ser com Você'


O filme 'Elis & Tom, Só Tinha de Ser com Você' ganhou première no Festival do Rio 2022.

O documentário de Roberto de Oliveira mostra a gravação do antológico álbum que reuniu os músicos em Los Angeles em 1974. O evento lotou o Cine Odeon (CCLSR) na noite de segunda-feira, dia 10/09.

A obra, que faz parte da programação do Festival do Rio, reuniu, na mesma sessão, a família Jobim e Monte - Marisa Monte é casada com um dos produtores do filme, Diogo Pires Gonçalves.


Marisa Monte foi uma das estrelas que passou pelo tapete vermelho do Festival do Rio nesta segunda-feira (10). Em uma rara aparição pública, a cantora prestigiou a pré-estreia do filme e foi fotografada em um momento "beija eu".


O FILME

Em 1974, em Los Angeles, EUA, Elis Regina e Tom Jobim se encontram para gravar um álbum. O filme Elis & Tom é um documentário musical que mostra os bastidores da gravação que mudaria suas vidas e se tornaria obra emblemática da música brasileira.

O disco reúne canções que ser tornaram referências da MPB, como "Águas de março" (Antonio Carlos Jobim); "Só tinha de ser com você" (Antonio Carlos Jobim/Aloysio de Oliveira); "Corcovado" (Antonio Carlos Jobim); "Retrato em branco e preto" (Antonio Carlos Jobim/Chico Buarque) e "Chovendo na roseira" (Antonio Carlos Jobim).



"Nós fizemos o filme pensando muito no público jovem que não conviveu nem com a Elis nem com o Tom. Para que novos públicos e novas plateias conheçam melhor esses dois gênios da música brasileira", conta o diretor Roberto de Oliveira. "O filme vai ser um sucesso porque é um documentário que revela a intimidade criativa de dois gênios da música brasileira", opina Marisa Monte. "Eu espero que as pessoas se emocionem vendo essas imagens históricas desses artistas extraordinários", completa Diogo

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page