Pitty e Nando Reis em turnê "As Suas, As Minhas e As Nossas" no Rio de Janeiro
- Ricky Rocha
- 3 de out. de 2022
- 2 min de leitura
O repertório do show contempla diversos sucessos e
apresenta a composição inédita “PittyNando”

A turnê conjunta de Pitty e Nando Reis segue a todo vapor e agora, chega ao Rio de Janeiro, neste fim de semana, no dia 8 de outubro.
Em seguida, eles partem para Campo Grande, Fortaleza, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e vários outros pontos do país. Pitty, que também assina a direção do espetáculo ao lado de Paulo Kishimoto, conta um pouco sobre a experiência:
“O entrosamento, tanto entre nós dois como entre a banda, está incrível. O público cantando todas as músicas do início ao fim é realmente muito catártico. O show está lindo e estamos muito felizes com o resultado da montagem, da luz, dos vídeos. Visualmente a gente chegou no lugar que queria e estamos muito felizes em compartilhar isso com o público. As Suas, As Minhas e As Nossas é uma turnê com começo, meio e fim, então quem estiver a fim de ver esse show é bom aproveitar porque é algo bem pontual”.

PittyNando - De onde veio esta ideia de fusão ?
A ideia do projeto surgiu a partir de conversas entre Pitty e Nando Reis, depois que a cantora apresentou uma versão da música “Relicário” no programa Saia Justa (GNT). Nando, então, mandou uma mensagem dizendo que adorou e em seguida convidou Pitty para participar da canção “Tiro no Coração” (Nando Reis), em 2021. E logo depois surgiu o desejo mútuo de realizar essa turnê conjunta.
Eles mergulharam nos repertórios um do outro, encontraram as músicas que mais combinavam e trabalharam em novos arranjos e novas versões.
EQUIPE:
Para acompanhá-los, montaram uma super banda composta por músicos que eles já conhecem bem:
- Martin Mendonça (guitarra),
- Daniel Weksler (bateria),
- Paulo Kishimoto (lap steel e percussão), ( estes tocam com Pitty),
- Felipe Cambraia (baixo) e
- Alex Valey (teclados), ( estes dois últimos da banda do Nando Reis).
Durante o processo, a dupla também escreveu a primeira parceria, “PittyNando”, que traduz bem o espírito da turnê.
Além dela, fazem parte do setlist sucessos como “All Star” (Nando Reis), “Máscara” (Pitty), “Do Seu Lado” (Nando Reis) e “Me Adora” (Pitty), além de várias outras surpresas. Serviço Show: Pitty e Nando Reis - As Suas, As Minhas e As Nossas Data: 8 (sábado) de outubro Show às 21h
Local: Casa de espetáculos Qualistage Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca - RJ Ingressos: A partir de R$ 140 Compras de ingressos no link abaixo:
https://qualistage.com.br/eventim/41/pittynando-as-suas-as-minhas-e-as-nossas Classificação etária: 18 anos
(Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais) Capacidade: 9 mil pessoas em pé ou 3.500 sentadas Mais informações: https://qualistage.com.br/ O espaço possui acessibilidade A casa segue os protocolos de segurança, como álcool em gel disponibilizado.
O local é periodicamente higienizado para garantir a diversão com segurança.
Комментарии