top of page

Nando Reis e Arnaldo Antunes celebram o Dia dos Namorados no Qualistage


Titãs apresentam shows individuais e depois se encontram no palco, no dia 12 de junho

O Dia dos Namorados será especial no Qualistage, com o show “Amor Dará e Receberá”, marcado por um grande encontro. A noite contará com os shows “Nando Reis voz e violão”, em que o cantor estará acompanhado do filho Sebastião Reis, e “Lágrimas no Mar” de Arnaldo Antunes e Vitor Araújo, seguidos por um momento especial com os quatro artistas juntos no palco.

A noite começa com “Lágrimas no Mar”, espetáculo que reúne Arnaldo Antunes e Vitor Araújo, com clássicos de Arnaldo Antunes e músicas de seus dois últimos discos, “O real resiste” e “Lágrimas no Mar”, gravado no formato voz e piano, ao lado do jovem prodígio pernambucano. Já Nando Reis apresenta seu show “Voz e violão”, acompanhado pelo filho Sebastião Reis

(sim, aquele de “O mundo é bão, Sebastião!”, e da banda Colomy), em que apresenta ao público sucessos da carreira do cantor, sempre pendendo para o lado romântico.

E, para finalizar a celebração, o show “Amor Dará e Receberá” (verso da música “Mantra”, parceria dos dois) vai reunir os quatro artistas no palco para uma apresentação inédita e exclusiva. Para esse momento, está reservado um repertório de parcerias de Arnaldo e Nando – que atualmente celebram sua história na turnê “Titãs Encontro”, com os velhos companheiros.


“Esse título, ‘Amor dará e receberá’, vem a calhar com a ocasião. Esse é um momento de celebrar essa parceria com o Nando; por coincidência estamos trabalhando com shows bem enxutos em paralelo. Eu com o Vitor Araújo com o projeto “Lágrimas no Mar” e o Nando acompanhado pelo seu filho Sebastião neste formato voz e violão. Estou muito feliz”, explicou Arnaldo Antunes. “É sempre uma alegria imensa estar ao lado de Arnaldo. Acredito que esta apresentação será mais um capítulo das nossas histórias, juntos. Estou animado para ver o resultado. Tenho certeza que será lindo a união dos dois shows!”; acrescenta Nando.



O espetáculo acontecerá no Qualistage e tem ingressos a partir de R$140,00, sendo considerado uma das melhores opções dos dias do namorados no Rio!

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page