top of page

“Na Hora do Adeus” em Únicas Apresentações no Teatro Vannucci

O palco como espaço de renovação da vontade de viver

Uma reflexão sobre saúde mental com mensagens de força e superação, assim é o Espetáculo: “Na Hora do Adeus”, com Marcus Tardin e Kenny Alberti, direção de Daniel Dias da Silva, que faz curta temporada no Teatro Vannucci de 01/11 a 22/11, Terças às 19:30 h.


Um trabalho artístico de utilidade pública, relevância humanitária, onde a arte surge como um respiro possível para conscientizar, refletir, transformar a realidade que vivemos quando falamos de saúde mental. Usamos a arte como ferramenta social, capaz de tratar temas de interesse público com profundidade, poesia e leveza, sem abrir mão do entretenimento proporcionado por uma história boa e bem apresentada; através da cena, olhamos para dramas complexos, evidenciando a força e o poder do amor como base de transformação da vida, exaltando o “adeus” a tudo que não nos faz bem e precisamos abandonar. Recheado de metáforas, o texto do psicoterapeuta Jarbas Capusso Filho provoca questionamentos sobre vida x morte, temas que permeiam o cotidiano daqueles que sofrem perdas diversas, desilusões, mistérios que despertam fascínio sobre a mente humana desde a sua existência.


Por estas razões foi construído este trabalho, por isso os atores encontram o público na condição de cúmplices, compartilhando percepções, olhares, emoções, evidenciando força do amor como base para transformação da vida. Um diálogo aberto sobre temas urgentes de forma leve, divertida, surpreendente.

Sinopse:

“Após uma transformação drástica na vida de um jovem casal, um último encontro se estabelece, o amor absoluto é a razão que vem determinar novas escolhas e perspectivas. A depressão e a culpa se tornam presentes, últimas palavras são ditas, o afeto transborda todo sentimento contido, uma nova percepção otimista e vibrante surge do desejo de que tudo pode ser diferente. A partir de um arrependimento sincero, entendem que não dá para voltar atrás, refazer o caminho, o que resta é aprender e crescer com os erros. Com amor, dor e superação percebem que a vida precisa ser refeita, redirecionada, só que agora por uma outra perspectiva”.

Serviço:

Espetáculo: NA HORA DO ADEUS.

Categoria: Drama

Com: Marcus Tardin e Kenny Alberti

Texto: Jarbas Capusso Filho

Direção: Daniel Dias da Silva

Dias: 01, 08, 15 e 22/11 – 19:30 h

Local: Teatro Vannucci

Capacidade: 425 pessoas

Ingressos: R$ 80,00 (inteira) – R$ 40,00 (meia)

Classificação: 12 anos.

Duração: 55 min.

(seguido de bate-papo com a plateia)


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page