Mulher Maravilha
top of page

Mulher Maravilha

Atualizado: 19 de mai. de 2020


Por Catia Araújo


Amiga, você já percebeu o poder que nós, mulheres, temos? Somos capazes de realizar várias atividades simultaneamente. Fazemos o mingau da criança, empurramos o carrinho com o pé para a criança parar de chorar e ainda falamos no celular para ouvir uma amiga que está precisando de um colo ou resolver algum assunto importante. Tudo isso ao mesmo tempo! Não temos a força física que tem um homem, mas a força interior que temos é absurda!

Este ano nos superamos no Dia das Mães! Mães que não puderam ver seus filhos, mães que não puderam ver suas mães, mães que não puderam ver, abraçar e compartilhar momentos de alegria com os seus netos. Aaaaah! De onde vem tanta força?! Somos realmente maravilhosas! Porém é importante lembrar que há dias que esta mulher está sensível, fraca e precisando de um colo para suportar a pressão do dia a dia. E está tudo certo e tudo bem! Somos seres humanos e temos os nossos momentos de fragilidade, de dor, de medo, de insegurança e tristeza e devemos respeitar estes momentos.

Quando respeitamos estes momentos, fica mais fácil para a “Mulher Maravilha” surgir novamente. Jamais duvide do seu poder, amiga! Dentro de cada uma de nós há uma força que muitas vezes desconhecemos.

Vamos, maravilhosa! Ainda temos tanto para viver! Tudo isso que estamos passando é uma grande oportunidade para o nosso crescimento e evolução.

Sairemos deste deserto muito mais fortes, revendo nossos valores, realizando coisas que estávamos deixando para depois. Entendendo que única coisa que temos certeza é do hoje e que a vida pode mudar radicalmente numa fração de segundos e que nada será igual quando sairmos deste isolamento social.

Que Deus tenha Misericórdia de todos nós!



bottom of page