top of page

Monthal traz o azul da cor do mar em sua Coleção Verão 2023

Azul da cor do mar trás uma linha "ele e ela" coordenados

A coleção verão 2023 remete a um dia de verão com o frescor do mar, leveza e sofisticação. A coleção tem inspiração no mar, na tranquilidade das águas, em um período pós-pandêmico, que tudo o que precisamos é dessa paz.


Focada nessa inspiração, Debora Erthal estilista da marca tem como cor central, mais importante, o azul no desenvolvimento de seu verão, sendo coordenado com os tons branco, rosa suave e no composê de cores usando o preto e nude sempre clássico.


Nessa coleção, a estilista se preocupou em desenvolver também, uma linha que ofereça modelos confortáveis aos homens, assim como uma linha de modelos ele e ela coordenados.


As peças são desenvolvidas com estampas exclusivas imprimindo a identidade da marca, sempre clássicas e encantadoras! Com tons de azul que vão do mar ao céu chegando ao entardecer de um azul marinho fechado. Tons de rosa, bege e preto.


Nessa coleção, terá como novidade a tendência do positivo com o negativo, que está segundo estilista super em alta.


Entre os tecidos, terá cetim com toque de seda, microfibra 100% poliamida com toque geladinho, visco lycra de alta torção, evitando a formação de pelling.


Além da sustentabilidade presente na utilização da visco lycra, derivada da madeira.


Sinta a brisa do mar e a refrescância através de tecidos leves e geladinhos em contato com a pele.


Monthal em alto mar!



Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
bottom of page