O Mirror Fashion Day 23 @mirrorfashionday é um evento de moda espetacular, organizado por Sabrinna Zanini desde 2015 até 2022 no icônico Copacabana Palace. No entanto, neste ano, o evento foi realizado no prestigioso hotel Fasano em Ipanema, que foi eleito o melhor hotel da América Latina e América Central, garantindo uma experiência de luxo aos participantes.
O desfile contou com a presença da renomada marca internacional Zara @zara, com escolhas de moda cuidadosamente curadas pela realizadora e produtora de moda, Sabrinna Zanini, juntamente com as escolhas da produtora Maria Evaristo. As roupas exibidas na passarela seguiram as últimas tendências vistas no Paris Fashion Week, um verdadeiro espetáculo de moda de classe mundial.
Além disso, a passarela contou com a presença da luxuosa marca de jóias Ponkan, que se inspira nas Deusas do Olimpo para criar peças incríveis e deslumbrantes.
Perfeita com as joias!
Para tornar a experiência ainda mais especial, o evento ofereceu um coquetel luxuoso assinado pelo Chef Luigi Moressa do hotel Fasano. Os convidados também puderam desfrutar de uma seleção de vinhos chilenos e argentinos, cervejas importadas e uma variedade de bebidas não alcoólicas.
A diversão musical foi garantida com apresentações do cantor Fábio Keldani, do saxofonista Tinho Martins e um DJ, que mantiveram a atmosfera animada durante o evento.
Além de toda a sofisticação e entretenimento, o Mirror Fashion Day 2023 também apresentou o troféu "Melhores do Ano", que premiou celebridades e personalidades de diferentes profissões, acrescentando um toque de reconhecimento à festa.
Destaques para a querida apresentadora Antônia Fontenelle, que recebeu o troféu Melhores do Ano, por seu incrível canal Na Lata com Antônia Fontenelle, que é um sucesso!!!
E o cantor Buchecha, com total merecimento por toda a sua contribuição para a música, em especial para o movimento funk, do qual foi um dos principais precursores.
O evento ficou ainda mais especial, com a presença da escritora e comunicadora Aline Dalcin que foi a madrinha da edição 2023 do evento, lançando o seu livro "Ser Para Ter" no Mirror Fashion Day. Aline já lançou seu livro na Itália e em vários estados do Brasil. Sua missão é ajudar as pessoas com seu estudo de como ter uma vida plena.
Sabrinna Zanini, a força criativa por trás desse evento glamoroso, prometeu e realizou uma experiência de moda e entretenimento incomparável em nossa Cidade e com certeza o Mirror Fashion Day 2023 é e sempre será, sem dúvida, um destaque no calendário de moda e entretenimento.
Parabéns a Sabrina Zanini e todos os homenageados e pessoas maravilhosas que juntos fizeram o seu melhor. Amei e que venha o próximo!
Fotos do evento:
@dombarriolo
@Bruno.n.soares
Mídia:
@mirrorfashionday
@siazanini
@absoluterio_rio
VERSÍCULO: SALMOS 37:5
Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará
Comments