top of page

Michael Bublé relança álbum com três novas canções, ás vésperas de vir ao Brasil

Cantor que se apresenta em novembro no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, lançou hoje uma versão De Luxe do aclamado álbum “Higher”, que ganhou três novas músicas.


Michael Bublé está se preparando para matar as saudades do público brasileiro – o cantor traz sua nova turnê para o país no início de novembro para apresentações nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

Mas o astro canadense, considerado um dos maiores entertainers da música na atualidade, não para de brindar seu público com novidades.

Nesta sexta (14) chegou às lojas uma Edição Deluxe de seu aclamado álbum de 2022 “Higher”, que ganhou três novas canções:

“Pennies From Heaven”,

“Quizás Quizás Quizás”

e “We Pray”.


Para o público brasileiro é mais um aperitivo para a chegada da muito aguardada turnê - “An Evening with Michael Bublé”, que finalmente chega ao Brasil depois de ser interrompida pela pandemia.

Um enorme sucesso, a turnê foi lançada antes da Covid 19, e chegou a ser vista em 82 cidades por mais de meio milhão de fãs, com 27 datas extras agendadas para atender ao público. Agora de volta à estrada, ela aporta na América do Sul para os shows do Brasil, além da Argentina e do Chile.

O show do Rio de Janeiro acontecerá na Jeunesse Arena, no dia 03 de novembro de 2022; o de São Paulo, será no Allianz Parque, em duas datas: no dia 05 de novembro, ainda com ingressos à venda, e no dia 06 de novembro, já com ingressos esgotados; e em Curitiba, no Estádio Athletico Paranaense, no dia 08.

Os shows do Rio de Janeiro e de Curitiba ainda têm alguns ingressos disponíveis.

Enquanto não chega por aqui, Bublé cumpre uma agitada agenda nos EUA, onde participará nos próximos dias de programas como o Good Morning America da ABC e Live with Kelly and Ryan. A partir de segunda-feira, 24 de outubro, o reality “Dancing With The Stars” apresenta a primeira semana temática de Michael Bublé. Ele entregará o que promete ser uma performance inesquecível da faixa-título e do single “Higher” e todos os competidores dançarão clássicos de seu extenso catálogo.



Michael Bublé vendeu mais de 75 milhões de álbuns ao longo de sua extraordinária carreira e tem enorme sucesso como um dos mais famosos artistas globais da atualidade, com shows esgotados em mais de 30 países. Com uma carreira que inclui quatro prêmios Grammy, seis álbuns multi-platina e mais de 14 bilhões de streams em todo o mundo, o artista é mestre na arte da renovação – seu novo álbum foi saudado pela crítica como um clássico e provavelmente o melhor de sua carreira.

Veja agora o clipe de Higher.


E confira todas as informações sobre a turnê brasileira aqui.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page