top of page

LAURA BRUNO LINNET - UMA FONTE INESGOTÁVEL DE AMOR

Por Regina Célia Pereira

O AMOR DE UMA AVÓ SE MULTIPLICA A CADA NETO QUE TÊM O PRAZER DE RECEBER.

Não sei bem o porquê mas o meu quarto e a cama, são os locais preferidos dos meus netos queridos, o centro da alegria e das brincadeiras do Pula Pula. Amam se enrolar nas cobertas e abraçar meus travesseiros, e dizem: "hummm que cheiro bom vovó!!!". É simplesmente Divino.

Também como fiz para meus filhos, faço agora para os netos, brincadeira de cabana, logicamente no meu quarto, onde faço com prazer e muita farra, usando lençóis e edredons e com direito até a um lanchinho.

Sou Laura Bruno Linnet, moro nos Estados Unidos e tenho 3 filhos e 5 netos Katherine Bruno Linnet (filhos Nicholas e Rafael), Kristian Bruno Linnet (filho Luka) e Leonard Bruno Linnet (Matheus e Julia)

Eu com meus filhos Katherine, Kristian, e Leonard Bruno Linnet
Santa Ana é a padroeira das avós.

Uma coisa é unanimidade: carinho de avó não há igual.


É por isso que todo neto gosta de visitar a casa da vovó.


Afinal, sempre tem tudo o que os netos amam.


Por isso merecemos um dia só para nós que é comemorado no Brasil e em Portugal.


No dia 26 de julho comemoramos o Dia dos Avós, porque é o dia de Santa Ana e de São Joaquim, os pais de Maria, ou seja, avós do menino Jesus.


Ler um livro onde cabem todos os seres mágicos, onde a imaginação permite que princesas, reis, rainhas, fadas, duendes, lobisomens, super heróis, etc convivendo num só mundo, deixa os pimpolhos extasiados.


Tenho cinco netos, todos de idades bem próximas e considero um tesouro imensurável esse amor dos meus netos.


Inventamos histórias de aventuras e não precisamos sair muito de casa para serem vividas.


Eu lhe dei a vida, mas você deu significado e felicidade à minha. Te amo, minha primeira filha, Katherine Linnet, junto ao meu neto Nicholas, num momento de muita alegria.

Katherine, seu filho Nicholas, meu filho Kristian Linnet e eu numa manhã linda num Parque.
Minha filha Katherine Linnet e seus dois filhos Nicholas e o mais novinho, Rafael
Meu segundo filho Kristian Bruno Linnet com sua esposa Amy Sommerville-Linnet eu e meu neto lindo Luka.
Eu, Kristian Linnet, com sua esposa Amy e seu filho Luka passando o dia juntos no Parque
Meu filho Leonard Bruno Linnet com sua esposa Anne Linnet e meus dois netos Matheus e Julia.

Leonard e família estão morando no Brasil já há alguns anos e foi uma grande surpresa, após dois anos sem nos vermos, devido ao distanciamento por causa da Pandemia, receber recentemente a visita deles. Foi realmente um presente divino poder abraçar e estar com eles tão queridos por nós todos.


Confesso que fiquei com o coração um pouco abalado quando decidiram que não ficariam na minha casa e sim, a do meu filho Kristian, pois ficariam mais próximo aos passeios da família à Manhattan, mas a minha netinha Julinha disse : "vovó quero ir para sua casa e dormir com você na sua cama".

Essa princesinha, Julinha, netinha tão querida, acariciou de tal forma o coração da vovó e ficamos bem juntinhas com muito amor envolvido, todas as noites.

Meu neto Matheus, irmão de Julinha, que moram no Brasil, resolveu fazer o mesmo corte de cabelo do seu priminho, Luka. Eles são muito amigos e saíram abraçados do salão de cabeleireiro e foi a nossa melhor surpresa.


Quero deixar para os meus netos as melhores recordações que eu conseguir passar dos nossos momentos juntos, e poder mostrar muita Gratidão de estar presente como a Vovó, na vida deles!!!


Que Deus nos proteja para que possamos desfrutar durante muitos anos da companhia e dos momentos mais especiais das nossas vidas juntos.


Saímos pouco de casa, principalmente no inverno, pois aqui convivemos com muita neve.

Em frente da minha casa no Inverno
Limpando neve na frente da minha casa para poder sair de carro
Eu caída com meu genro Erik Thilathelpa, brincando, depois de tanto trabalho limpando a neve
Moramos num país onde mulheres e homens cuidam de suas casas, com alegria, e porque não?
Eu e minha filha Katherine fazendo rabanadas

Neste data especial, o DIA DOS AVÓS, peço à Deus que abençoe a vida dos meus filhos e netos e que livra-os de todo mal, pois eles são preciosidades em minha vida.

FELIZ DIA DAS AVÓS PARA TODAS AS VOVÓS DO MUNDO!!!

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page