Por Regina Célia Pereira
O AMOR DE UMA AVÓ SE MULTIPLICA A CADA NETO QUE TÊM O PRAZER DE RECEBER.
Não sei bem o porquê mas o meu quarto e a cama, são os locais preferidos dos meus netos queridos, o centro da alegria e das brincadeiras do Pula Pula. Amam se enrolar nas cobertas e abraçar meus travesseiros, e dizem: "hummm que cheiro bom vovó!!!". É simplesmente Divino.
Também como fiz para meus filhos, faço agora para os netos, brincadeira de cabana, logicamente no meu quarto, onde faço com prazer e muita farra, usando lençóis e edredons e com direito até a um lanchinho.
Sou Laura Bruno Linnet, moro nos Estados Unidos e tenho 3 filhos e 5 netos Katherine Bruno Linnet (filhos Nicholas e Rafael), Kristian Bruno Linnet (filho Luka) e Leonard Bruno Linnet (Matheus e Julia)
Uma coisa é unanimidade: carinho de avó não há igual.
É por isso que todo neto gosta de visitar a casa da vovó.
Afinal, sempre tem tudo o que os netos amam.
Por isso merecemos um dia só para nós que é comemorado no Brasil e em Portugal.
No dia 26 de julho comemoramos o Dia dos Avós, porque é o dia de Santa Ana e de São Joaquim, os pais de Maria, ou seja, avós do menino Jesus.
Ler um livro onde cabem todos os seres mágicos, onde a imaginação permite que princesas, reis, rainhas, fadas, duendes, lobisomens, super heróis, etc convivendo num só mundo, deixa os pimpolhos extasiados.
Tenho cinco netos, todos de idades bem próximas e considero um tesouro imensurável esse amor dos meus netos.
Inventamos histórias de aventuras e não precisamos sair muito de casa para serem vividas.
Eu lhe dei a vida, mas você deu significado e felicidade à minha. Te amo, minha primeira filha, Katherine Linnet, junto ao meu neto Nicholas, num momento de muita alegria.
Leonard e família estão morando no Brasil já há alguns anos e foi uma grande surpresa, após dois anos sem nos vermos, devido ao distanciamento por causa da Pandemia, receber recentemente a visita deles. Foi realmente um presente divino poder abraçar e estar com eles tão queridos por nós todos.
Confesso que fiquei com o coração um pouco abalado quando decidiram que não ficariam na minha casa e sim, a do meu filho Kristian, pois ficariam mais próximo aos passeios da família à Manhattan, mas a minha netinha Julinha disse : "vovó quero ir para sua casa e dormir com você na sua cama".
Essa princesinha, Julinha, netinha tão querida, acariciou de tal forma o coração da vovó e ficamos bem juntinhas com muito amor envolvido, todas as noites.
Meu neto Matheus, irmão de Julinha, que moram no Brasil, resolveu fazer o mesmo corte de cabelo do seu priminho, Luka. Eles são muito amigos e saíram abraçados do salão de cabeleireiro e foi a nossa melhor surpresa.
Quero deixar para os meus netos as melhores recordações que eu conseguir passar dos nossos momentos juntos, e poder mostrar muita Gratidão de estar presente como a Vovó, na vida deles!!!
Que Deus nos proteja para que possamos desfrutar durante muitos anos da companhia e dos momentos mais especiais das nossas vidas juntos.
Saímos pouco de casa, principalmente no inverno, pois aqui convivemos com muita neve.
Moramos num país onde mulheres e homens cuidam de suas casas, com alegria, e porque não?
Neste data especial, o DIA DOS AVÓS, peço à Deus que abençoe a vida dos meus filhos e netos e que livra-os de todo mal, pois eles são preciosidades em minha vida.
FELIZ DIA DAS AVÓS PARA TODAS AS VOVÓS DO MUNDO!!!
Comentarios