INCLUSÃO MODA E GASTRONOMIA



Maju de Araújo,  se formou na School Models, criou a campanha "Inclusão não é moda, inclusão é cidadania" porque viveu na pele a necessidade de uma revolução no olhar do ser humano, necessidade do amor e principalmente respeito por tudo que representam.



A carreira de modelo começou em 2018 quando foi descoberta pelo grupo MGT no Projeto Passarela. 


A trajetória iniciou no Brasil Fashion Week, desfilou no Osasco Fashion Week como rosto oficial, para o Brasília Trends e para o preview GT "MODA PARA COMER COM OS OLHOS" entre outros eventos e semanas de moda. Maju e a Embaixadora da Revlon Profissional Brasil e da Bobbylulu,  faz campanhas  publicitária para as grifes  Zanphy, Àvene, Nick Vichy e Karapalida.


"A Síndrome de Down faz parte da minha identidade e me orgulho muito disso mas ela não é tudo que existe sobre mim"  Maju de Araújo. 








Rafael Cirne tem 5 anos; Iniciou a carreira artística como modelo; É titulado Mister Brasil Intercontinental e Mister Rio de janeiro pela produtora SPACE ( Cássio Pardo).


Participou de vários desfiles de Moda com a YOUTUBER Giovana Alparone pela FRClub ( Cláudia Lyra). Irá participar da Fashion week MG em Juiz de Fora.


Participou de vários editoriais de moda, como: Lojas Alphabeto, C&A , Reinato Moda Kids, Sapekalu, (PXCKIDSMODELS), Tua da Juju, entre outros. Faz parte do "GT Models Management" onde participa de exposições, desfiles e editoriais. Rafael, terá destaque no livro "MODA PARA COMER COM OS OLHOS" 


Cirne, estuda teatro na escola de artes, Rogéria Capetine, Teatro com Roberta Chaves, participa do workshop da escola  nacional de atores; Foi dirigido por Marcelo Zambelli, na TV Globo. Participou das novelas "Amor Sem Igual" e "Gênesis" na Rede Record, pela Três Oliver (Rosi Oliveira).




É apresentador do programa Infantil "Ser Criança", que vai ao ar aos Domingos, às 11h, na "tvfas.com". Fez parte de um programa infantil na NET TV, canal 6.

Ganhou o prêmio Arte show Nacional, em SP, melhores artistas de 2019.



Ganhou o prêmio Celebridade Mitss Rio de janeiro 2020


Cantor das composições: Homem Aranha, Capitão América, UNI DUNI TÊ, feitas para ele, Cícero Pestana, Dr. Silvana e Cia. O DVD será lançado em Agosto de 2020.


Rafinha tem o sonho de ir além da carreira artística, deseja ser médico e desfilar em semanas de moda nacionais e internacionais levando alegria e estilo às pessoas.


"Eu quero ir além das minhas limitações, vencer cada desafio, conquistar o impossível.


Mas para realizar grandes conquistas devemos não só agir, mas também sonhar, não apenas planejar, mas também acreditar.


Nunca desistirei dos meus sonhos"

RAFAEL CIRNE


Guilherme Tavares invade a cena fashion e literária com o livro  "MODA PARA COMER COM OS OLHOS" que será lançado no terceiro trimestre do ano.  a trajetória da gastronomia para a moda, será contada através de criações inusitadas a base de frutas, legumes, grãos, cereais, frios, carnes, guloseimas, frutos do mar entre outros. 


O livro traz a participação de modelos, artistas e crianças com Síndrome de Down, Espectros Autistas, transplantadas e em tratamento contra o câncer.


“Acredito em sonhos, e que possamos realizá-los através de ações movidas pela empatia, gentileza e no acreditar em um mundo melhor. Quero usar o meu trabalho como instrumento para inspirar cada vez mais pessoas nesse ideal”  Dispara Guilherme Tavares.

Fotos: Messias Martins, Schirley Amaral, Márcia Pereira, Taiane Nicodemos e Eduardo Rosa.

Beauty: Alcione Beutencurt

Style: Gilson Tavares 

Direção: Guilherme Tavares

0 visualização

Copyright  Absolute Rio. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.  Site art by MARISA ARAUJO