top of page

"Hippie Time, a festa" 2ª edição, é sucesso com 6 nivers!

Atualizado: 11 de nov. de 2022


Depois do sucesso da primeira festa, o gostinho de "quero mais" ficou na lembrança de quem foi e quem não foi mas, finalmente, tive o prazer de apresentar a 2ª Hippie Time que agora vira uma marca que se repetirá todo ano, promete Marisa Araujo, a idealizadora e organizadora - eu mesma rsss


A festa aconteceu no Bar das Artes, em Copacabana, casa conhecida por ter uma acústica incrível e ambiente acolhedor, propício a festas privadas entre amigos que prezam pela qualidade do som.


Com programação variada, bom gosto na decoração, culinária e drinks exclusivos e exóticos, os sócios, Jean Marcel e Mário Afonso, receberam com o prazer de quem conhece a boemia e noite carioca!


A banda que animou o público foi a HAVING FUN, que propositalmente foi escolhida por ter feito a primeira e não fez por menos, a entrada com um texto sobre o movimento hippie dos anos 60 foi como o primeiro drink, desceu perfeitamente e embalou as músicas que se seguiram na voz da linda Karina Duque Estrada e Elvécio Martis, os vocalistas.


A banda ainda conta com as super participações de Rogério Oliveira, Vinicius Souza, Luciene e Fabio Olivah na bateria.

A festa só foi mesmo sucesso com a presença de 6 aniversariantes que, com amigos em comum, se juntaram pra confraternizar e celebrar a vida! Daniela Sepulveda, Max Kindler, Paula Letieri, Regina Célia Pereira, Simone Aguiar e Viviane Fernandes ainda dividiram o bolo enorme e delicioso que deram pra todos, os quase 100 convidados!


A festa vai ser melhor entendida com as fotos que se seguem, cedidas pelo púbico de amigos e convidados. Vamos nessa?


Enjoy e aguarde a próxima em nosso site e redes sociais!


Fotos de Daniela Sepulveda:

Fotos de Simone Aguiar:

Fotos de Maria Ramos:

Fotos de Glória Barbarino:

Fotos de Laci Sidney:


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page