top of page

Flavio Marinho é homenageado com quadro no La Fiorentina

Atualizado: 21 de set. de 2022

O autor e diretor teatral Flavio Marinho, foi prestigiado por alguns amigos.


Nesta quinta feira passada, dia 15 de setembro de 2022, foi inaugurado no Restaurante La Fiorentina - no bairro do Leme, na capital carioca, o retrato do autor e diretor teatral Flavio Marinho.



La Fiorentina

Inaugurado em 1957, é um tradicional restaurante da orla carioca, tombado este ano pela prefeitura do Rio, devido a sua importância histórica e cultural.



Após ficar fechado por causa da pandemia, o restaurante reabriu em agosto de 2021 com novos sócios à frente — o empresário Delorme Lima e o produtor e empresário Caio Bucker.



A tradicional galeria de fotos do restaurante, conta a história da classe teatral carioca através de imagens dos artistas mais emblemáticos século XX e XXI, em cenas de suas peças ou posadas.

Na foto que entra pra galeria, Flavio Marinho posa com seus oito livros publicados pela Ed. Imago - o autor já publicou um total de 20 livros com textos de suas peças.


O evento de inauguração da foto na parede, contou com a presença de alguns amigos de Flavio e da equipe do seu atual musical “Judy -o arco-íris é aqui”, atualmente em cartaz no Teatro Vannuccci - Shopping da Gávea / RJ.


Vejam as fotos do evento e da parabenização ao homenageado neste slideshow abaixo, basta clicar na foto e correr para o lado para ver todas as fotos do evento..




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page