top of page

Fim de semana de F1 em Sampa reúne famosos para assistir a corrida

Foram muitos os famosos que foram curtir a etapa internacional da fórmula 1

no País este fim de semana em São Paulo - Interlagos


Este fim de semana, só se respirava Fórmula 1 na cidade de São Paulo. Foi o fim de semana do GP Brasil de F1, vencido pelo piloto George Russell automobilista britânico, que atualmente compete na Fórmula 1 pela equipe Mercedes. fazendo uma dobradinha inédita com Lewis Hamilton em segundo lugar no GP de São Paulo. O britânico George Russell, 24, conquistou a primeira vitória de sua carreira no circuito.



O GP quase teve um "repeteco" do campeonato 2021, marcado pela rivalidade entre o heptacampeão e Max Verstappen. Eis que a dupla acabou colidindo na volta 7, na curva 2, após uma relargada que sucedeu uma batida entre Daniel Ricciardo e Kevin Magnussen.

Clima na equipe RBR esquentou neste fim de semana, pois nos minutos finais da corrida, Sergio Pérez pediu pelo rádio para que Max Verstappen o desse passagem - afinal, o mexicano ainda briga pelo vice-campeonato da F1 2022, com os mesmos 290 pontos de Charles Leclerc. O bicampeão não só ignorou a solicitação da equipe, como reclamou da insistência; Pérez, por sua vez, não poupou críticas ao companheiro após a bandeirada.

Vejam como ficou a tabela de pontos depois desta etapa :



FAMOSOS NA PLATÉIA


Famosos como a cantora Iza, o ator Chay Suede, acompanhado da mulher, Laura Neiva, Marina Ruy Barbosa, o casal Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, Enzo Celulari, cantora e apresentadora Priscila Alcântara, Luciana Gimenez e o filho, o casal Kleber Toledo e Camila Queiroz, o ator Renato Góes, Junior Lima e sua esposa, Monica Benini, Giovanna Lancelotti com o namorado, etc., todos marcaram presença no GP Brasil de Fórmula 1 - 2022, na tarde deste domingo (13), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Vejam as fotos abaixo:



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page