top of page

‘FIESTA!’: Litt apresenta sua coleção para o Alto Verão 24


Label mais jovem do grupo Agilità incorpora cartela vibrante e trabalhos handmade em peças fluidas

Para celebrar a estação mais quente, a Litt lança sua nova coleção a partir de peças perfeitas para as celebrações de fim de ano. Intitulada de “FIESTA!”, a linha chega para a temporada com criações cool, paleta com tons energizantes e detalhes exclusivos.

"O ponto de partida para este shooting foi o lifestyle de Barcelona. Trouxemos este polo energético e cultural para representar a estética presente na nossa nova coleção, criada para as festas de fim de ano!”, conta Manuella Almeida, diretora criativa da Litt.

Vestidos longos, midi e mini, camisas, top croppeds e shorts ganham vida a partir de uma paleta de cores com tons vivos como vermelho, verde e amarelo. A coleção ainda traz uma seleção de peças em off-white, que entregam o clima fresh que a estação pede.

Babados, golas, flores em aplicações 3D e elementos vazados adicionam um toque moderno ao vestuário, sempre finalizados com decotes – sejam eles acentuados ou recatados. Conforto e a modelagem impecável dos itens ficam por conta de materiais premium, como o tweed, laise e sarja.

As tendências presentes na linha valorizam o trabalho handmade e são verdadeiras apostas para os momentos mais aguardados do fim de ano, como rendas e bordados especiais, que finalizam as peças com um toque de exclusividade.

“Seguindo o mesmo mood da coleção, a campanha convida as clientes para um mergulho no lifestyle da capital cosmopolita da Catalunha. Lúdica e atual, as imagens transportam para um mundo colorido, leve, elegante e charmoso, como todo verão deve ser.”, finaliza Manuella.

A coleção FIESTA! já está disponível com vendas via e-commerce e multimarcas por todo o país.

Ficha Técnica

Foto: Gabi Jopert

Vídeo: Brendon Spavatto

Make: Jo Araujo

Modelo: Raquel Félix

Direção criativa: Equipe LITT

Serviço Litt

Instagram: @littbrasil


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page