top of page

Encontro Nacional de Gestão Estratégica debate tendências para as organizações em 2022


Nomeado como Percepções e Perspectivas, o evento on-line conta com a participação de Matheus Cardoso, CEO e consultor de Inovação da Fábrica de Criatividade.


No dia 10 de fevereiro acontece o Percepções e Perspectivas - Encontro Nacional de Gestão Estratégica. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e vai reunir profissionais de destaque em diversas áreas de atuação.


É o caso de Matheus Cardoso, CEO e consultor de Inovação na Fábrica de Criatividade. “Vou abordar as tendências e desafios de treinamento e desenvolvimento nas grandes corporações”, conta o engenheiro e empresário, que é reconhecido pela Forbes como um dos jovens mais influentes do país #30under30.


Matheus vai participar da mesa composta por Renata Paixão, Coordenadora de Capacitação do Itaú, e Thatiane Pires, Especialista em Gente e Gestão da Seara.


O encontro tem o objetivo de debater quais estratégias de T&D os empresários pretendem utilizar em 2022 e quais são as expectativas e temas mais relevantes para o mercado este ano.


Acesse o site da ABTD para obter mais detalhes sobre a programação: https://abtd.com.br/eventos/encontro-de-gestao-estrategica-percepcoes-e-perspectivas-2022


bottom of page