top of page

Eduardo Araujú apresenta seu evento anual com as misses Maturidade e Plus Size


Foto de Angela Gastaldi

Numa noite que, apesar de chuvosa (aliás, só cai chuva há mais de um ano) o glamour, autoconfiança e amor venceram o palco.


Nos eventos de Eduardo sempre nos deparamos com surpresas, muita organização, alegria e conexão. Nunca quero perder nenhum e esse foi especial! Foi lindo ver que muitas mulheres tem dentro de si a admiração por si próprias e isso as impulsionam a serem o que são hoje: empresárias de sucesso ou donas de casa e aposentadas livres e confiantes.

No palco, o apresentador e cerimonialista, dentre todos os dons que Eduardo tem, foms graciados com 2 grandes shows: na abertura da festa, tivemos a espetacular Aline Ramos com sua voz impressionante e já animando a plateia.


Seguiu- se um show bem brasileiro com todas as participantes do concurso e depois as apresentações de todas em seus trajes maravilhosos, caprichados de bom gosto, caraterísticos de seus estados. Cada uma impecável no look completo, que fizeram a festa dos fotógrafos de importantes mídias do RJ!

A surpresa foi completa, no intervalo, com a apresentação de Drags performáticas em vários estilos musicais, dublando e dançando também com looks perfeitos na dramatização. A plateia gritava e dançava nas cadeiras do Teatro Rival que o que tem de bom em som, espaço e atendimento, tem de barato em comparação às abusivas casas de shows no RJ - pronto, falei!


Então chegou a hora de saber que ganharia o título Miss Plus Size 2022 além da entrega da faixa da Miss Brasil da Maturidade da linda Vera Lúcia Correia Ornelas para Martha Mello (2 lindas pessoas e mulheres que foram capas de nossa revista, Absolute Rio).

O júri foi composto por personalidades cariocas reconhecidas na internet e que saberiam fazer o julgamento de maneira mais justa possível e a vencedora foi... Jéssica Paes! Estilista, empreendedora, casada, mãe e mineirinha. Mas quase todas receberam homenagens lindas pois Eduardo, além de um grande empresário, é generoso, conciliador e carinhoso com suas divas!

Foto de Ewerton Ribeiro

A festa foi muito linda, glamourosa e principalmente reflexiva para todos nós que vivemos debaixo dessa onda de vaidade absurda que descarta e cancela pessoas pelo seu visual exterior. Seu corpo, sua mente, sua vida! Saber viver é isso, se aceitar, se amar e fazer bem ao próximo exalando amor e não julgando e condenando.


Enjoy, Absolute Rio. que tem nas capas as pessoas que se amam e fazem bem à natureza em gratidão à Deus pela oportunidade da vida!


Fotos do público amigo, de Simone Aguiar, embaixadora da revista, minha convidada, Glória Barbarino, grande amiga e Angela Gastaldi, nossa fiel colaboradora!



bottom of page