Digital Influencer Ally Camargo lança Curso para Seguidoras que sonham em ser Influenciadoras
top of page

Digital Influencer Ally Camargo lança Curso para Seguidoras que sonham em ser Influenciadoras



A Digital Influencer Ally Camargo lançou um Curso para ensinar passo a passo, cada detalhe as meninas que sonham em ser Influenciadoras ou meninas que desejam se aperfeiçoar mais, com a ajuda da amiga Arquiteta montou cenários de fotos para as alunas se inspirarem cada vez mais a criarem seus Looks.


Natural de Goiânia, Ally é formada em Medicina Veterinária, mas, optou por seguir carreira como Influenciadora há quase 3 anos, sempre próximas a suas seguidoras organizou vários Eventos, fechou uma sala de Cinema para 160 convidadas assistirem ao Filme Malevola 2.


O Mega Evento "Cineminha com a Ally aconteceu num Shopping em Goiânia, foi um dia Especial, Único e Inesquecível para cada seguidora, depois do filme algumas até gravaram depoimentos carinhosos e especiais para a Influencer, tiraram várias fotos e se deliciaram com um Brunch super especial e ganharam vários presentes das lojas parceiras da Ally.


Super dedicada a ajudar suas seguidoras, a Influencer dá dicas de como montar peças para o dia a dia, vídeos de Cozinhando com a Ally, Make, entre outros.


"Ally Camargo diz que sua função é fazer o que Deus a chamou falar do amor dele e fazer a diferença na vida de quem a segue, não somente influenciar a comprar algo, mas, a ser alguém melhor a cada dia aprendendo com os erros e evoluindo..."



bottom of page