top of page

Dane-se Eu ou Exploda o Mundo: livro será lançado em breve


“Dane-se Eu ou Exploda o Mundo” ,em breve chegará às livrarias. A obra, escrita por Carlos Albergaria, retrata momentos de sua vivência. A infusão dos subterfúgios das próprias mentes que conseguem tornar aspectos morais errados em aceitáveis, mas sempre culpando o o mundo externo. Contém conteúdo em linguagem simples e experiências verídicas, em que se verificam que o caráter, a gratidão e a humildade se fazem presente e que, desse jeito, todo o universo irá conspirar a favor.


Conviver com empecilhos. O autor diz que acredita que o foco é para pessoas que querem aprender, com um ponto de vista simples, a lidar com as frustrações, parar de achar que o problema é dos outros, assumir responsabilidades. “Quero que percebam o que passei e sofri e que se resguardem pois, a partir disso, o sucesso pessoal, e profissional imediato, será mera consequência do que vou ensinar na leitura, sob meu ponto de vista”.


Se o assunto for o título, ele relembra que no passado, o seu melhor amigo(Arquiteto) lhe disse que os cidadãos, geralmente, quando se encontram em situações adversas, entram em dilema. “Ou eu me prejudico ou não tenho empatia e jogo a culpa no mundo. Carlos: Você é o único que falaria Dane-se eu”.



Quanto à mensagem que almeja deixar para os seus leitores, profere que a mesma está nas entrelinhas ,para quem precisa refletir sobre certos tipos de atitude, as quais levam ao sucesso pleno e à valorização do caráter, importantes para a sua autoestima. E consequentemente, solução familiar, amorosa e financeira vencendo com o bem estar interior. “O conhecimento liberta”, finaliza.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page