Conhecendo o mundo pela internet na pandemia
top of page

Conhecendo o mundo pela internet na pandemia



Estamos em confinamento aguardando tudo isso passar, aliás como tem que ser.


Mas a tecnologia de hoje permite possibilidades anteriormente inexistentes, você pode explorar o mundo, assistir a um show da Broadway pela internet, o que presencialmente não seria nada barato, ou assistir LIVES absurdamente incríveis como a do Alok e da Ivete ou quem sabe um curso de Harvard, para aprimorar seus conhecimentos, diretamente da sua casa seu computador, TV, ou mesmo do seu telefone. Então, enquanto você aguarda, aproveite seu tempo e faça cursos, se aprimore, e veja que destinos belíssimos nosso mundo possui pois existem vídeos disponíveis do mundo inteiro.


A gente tem certeza que tudo isso vai acabar e você vai poder não só usufruir as maravilhas da nossa cidade maravilhosa, que é considerada um dos destinos mais lindos do mundo, como escolher para aonde você quiser ir, pois o céu não vai ser o seu limite, vamos voltar a ter asas e ir pra aonde quisermos, mas por enquanto, fica em casa !


Algumas fotos de uns destinos bacanas para você ir se inspirando!


Escolhi algumas fotos incríveis de destinos que você já pode começar a se preparar, e, também, do nosso Rio de Janeiro, a cidade mais linda no mundo. Hoje fico por aqui e até a próxima!




bottom of page