top of page

Ciça de Mello Machado - meu compromisso é com a felicidade


BOMBANDO ENERGIA / BOMBANDO ALEGRIA


Eu, Ciça Mello, Funcionária Pública aposentada.

Atualmente: Curto viajar, namorar (meu marido, rs) e sou muito vaidosa, amo perfumes, roupas novas, tratamento de pele e por aí vai...

Amo tudo que me faz bem e tudo que me faz feliz! E gostaria que todos recebessem uma injeção de ânimo. Que tal umas dicas??????

Para um compromisso com a felicidade faz-se necessário algumas decisões na vida!
  1. Cuidar da saúde – Inclui boa alimentação, prática de qualquer atividade física, isto é, caminhadas musculação, corrida, dança ou qualquer outra que você goste. Seu corpo agradecerá.

  2. Ficar perto de pessoas que gostem de vc inclui a família, amigos, teus colegas de trabalho, vizinhos etc. E afaste-se de pessoas invejosas e com energia negativa. E o mais importante, é não se influenciar com a opinião delas. Caso contrário, você ficará contaminado porque é inevitável.

  3. Faça um compromisso com você mesmo. Tire um dia da semana para fazer o que te faz bem! ir à manicure ou cabelereiro ou tomar um café no shopping, se programe em um dia e horário. É ótimo para a saúde mental.

  4. Passe adiante todo tipo de aprendizado, quanto mais pessoas antenadas melhor. Você tb aprenderá, tenha certeza.

  5. Adquira o hábito de elogiar as pessoas. Elogie a cor do olho ou a roupa, ou a maquiagem ou até a gargalhada o importante é deixar as pessoas contentes. O sorriso de retribuição do elogiado, não tem preço!

  6. Promova encontros – Colegas da faculdade, colegas da academia, colegas de trabalho, amigo íntimo, ou seja, encontre-se! Confraternize-se!

  7. Vista-se bem mesmo que você vá padaria! Isso não significa roupa de grife e sim: :uma roupa limpa, cabelos penteados e, retirar o esmalte que já está saindo para que você não passe uma impressão de desleixo tb faz parte.

  8. Faça qualquer caridade seja com pessoas ou em Instituições. Quando vc menos esperar coisas boas retornarão a você.

  9. Faça tudo a pé -Procure não usar o carro, sempre q possível e, não esqueça o filtro solar.

  10. Cuide-se para não cair em armadilhas de relacionamentos tóxicos. Pode acontecer em um momento de carência. Se você já está em um, abra os olhos, procure ajuda, se necessário, e imponha-se!

  11. Antes de iniciar uma terapia, experimente uma viagem ou qualquer mudança na tua vida. Vai que dá certo, né!?

  12. E, parafraseando Luiz Gonzaga Jr "Viver e Não ter a Vergonha de Ser Feliz!"

CONTATOS:TEL 21 +55 21 99996-6668


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page