top of page

Cerimônia de abertura da ABAV Expo comemorando os 50 anos e que tem, como presidente, Magda Nassar


Foi realizado nessa quarta-feira 27 de setembro com a Presença de autoridades do Rio de Janeiro, do Brasil e de representantes de vários países.


Presença dos Ministros, do Turismo Celso Sabino, dos Portos e Aeroportos Silvio Costa Filho, do Prefeito Eduardo Paes, do Senador Flávio Bolsonaro, Marcelo Freixo Presidente da Embratur, Gustavo Tutuca Secretário de Turismo do Rio de Janeiro, presidente da FBHA Alexandre Sampaio, o presidente da ABIH Nacional Manoel Linhares, o presidente do Fornatur Fabrício Amaral, o presidente da Unedestinos, Toni Sando, o presidente do Conselho da Braztoa Fabiano Camargo, presidente da Clia Brasil, Marco Ferraz, o presidente da ABAV-RJ Luiz Strauss, entre tantas outras autoridades.

“Declaro aberta a ABAV Expo 2023. A todos e todas! Sejam bem-vindos a uma ABAV Expo viva”, disse Magda Nassar.

Na abertura foi celebrado os 50 anos de história. E justamente neste dia 27, Dia Mundial do Turismo. Na maior edição de sua história e de volta às origens, a ABAVExpo 2023 ocorre no Riocentro que fica na Barra Olímpica no Rio de Janeiro, e que vai até a próxima sexta-feira (29). O evento que está reunindo mais de 2 mil marcas e tem a expectativa de receber cerca de 40 mil visitantes nos 3 dias.


E esse ano a grande novidade fica por conta da ABAVTalks, com seis arenas e mais de 60 apresentações, com a grande promessa de capacitar cerca de 5 mil pessoas. É também a primeira ABAV Expo focada na jornada ESG, uma feira mais inclusiva, responsável e com foco em governança. São mais de 30 práticas implementadas, o que mostra a força do setor do turismo.


Texto e fotos de Antonio Lemos

Vídeo e Marisa Araujo


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page