top of page

CEO do Grupo Perfil é recebido pelo empresário brasileiro, Roberto Rotter, no SLS


Jorge Fontevecchia, CEO do Grupo Perfil, foi recebido no luxuoso SLS Hotel (do grupo Own) em Buenos Aires, capital argentina. O empresário brasileiro Roberto Rotter ao lado da esposa Paula, foram os anfitriões, apresentando a Jorge toda a estrutura da propriedade, localizada no bairro Puerto Madero, com uma atmosfera fresca e moderna para a energia dinâmica da cidade. São 58 quartos e suítes para não fumantes, desenhados pelo conceituado designer e arquiteto italiano, Piero Lissoni.


Jorge adorou o design do arrojado restaurante Leynia, especializado na suculenta parrilla. Rotter, acrescenta: “Estou bem feliz por receber um empresário tão fantástico e poderoso, como Fontevecchia, o nosso primeiro encontro foi no Brasil (LSH), agora aqui em Buenos Aires. A nossa parceria ultrapassou fronteiras”.


Fontevecchia, conheceu o Ciel Spa do SLS Puerto Madero, que tem uma academia totalmente equipada, sauna, diversas massagens e uma imponente piscina, a queridinha dos hóspedes.

Rotter, em retribuição, visitou, ao lado da esposa, Paula, e do assessor de imprensa, Liberado Júnior, no dia seguinte, o mega complexo editorial da Perfil Editora, em Buenos Aires; estavam acompanhados da gerente geral do SLS Hotel, Yael Rodriguez, do gerente geral do hotel Own de Montevideo (também do grupo Own) Marcelo Barreiro, e do joalheiro de diamantes, Damian Colombo.


Fontevecchia declarou:

“Estou feliz em receber a família Rotter do LSH Brasil, aqui na minha cidade! Nosso primeiro encontro aconteceu no carnaval, que foi maravilhoso, uma parceria sólida, agora estendida aos nossos veículos argentinos também”.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page