top of page

CEO do Cartório Quinze, Michelle Novaes recebe a Medalha de Mérito Pedro Ernesto



Michelle Novaes, CEO do Cartório Quinze, recebeu nesta terça-feira a de Mérito Pedro Ernesto, a mais alta honraria concedida pela Câmara dos vereadores do município do Rio de Janeiro. Ela foi escolhida pela sua incessante participação e contribuição às pautas sociais, como a equidade entre homens e mulheres.


Em sua gestão, entre outras iniciativas, o ofício de notas assinou os Princípios de Empoderamento das Mulheres, da ONU. Michelle é também Conselheira do Instituto da Criança e benfeitora do Pró Criança Cardíaca.


“A Michelle de hoje é composta por 300 vidas que respiram o Cartório Quinze diariamente. É composta também pelo meu time (Gilberto, Fernanda Leitão, Alex e diversos colaboradores que estão comigo há muitos anos), pelos meus amigos, parceiros, pela minha família e em especial minha filha. E por todos que viveram ou vivem comigo, impactando-me a ser uma pessoa melhor”, agradeceu, emocionada: 

"Gostaria de expressar minha sincera gratidão ao Presidente da Câmara Municipal dos Vereadores, Carlo Caiado, pela honra imensurável de receber a Medalha Pedro Ernesto. Ao receber esta honraria, renovo meu compromisso de continuar seguindo com humildade, ética e dedicação, buscando sempre o aprimoramento e a excelência em tudo o que faço."

Fotos de Miguel Sá (21) 99733-9199

Vídeo de Marisa Araujo




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page