CABANA BURGER BARRA - delícia de hamburguer artesanal
top of page

CABANA BURGER BARRA - delícia de hamburguer artesanal

Atualizado: 20 de fev. de 2021


Super bem indicado por uma amiga, o Cabana Burger me surpreendeu com a qualidade e o sabor diferenciado de seus sanduíches deliciosos!


Com ingredientes sempre frescos e de altíssima qualidade, o Cabana surgiu para trazer de volta a verdadeira essência do hambúrguer clássico: pão, carne e queijo com muita qualidade e sabor.


A simples receita de sucesso combina preparos no estilo Smash Burger, feitos em sua maioria com carne Angus certificada. PERFEITO!


Com quatro lojas na capital paulista, a premiada rede de hambúrgueres escolheu o Barra Shopping como sua primeira loja no Rio de Janeiro e o carioca amou e aprovou!


Fica situado ao lado da portaria A no nível Américas e sua fama já se espalhou pela Barra da Tijuca.

Eu sugiro a batata com queijo, cheddar e bacon crocante que estava uma delícia!


Os sanduíches, ficam difíceis de escolher, mas eu amei 2. Primeiro experimentei o Truffle Burger com carne nobre Wagyu, cheddar inglês,cebola caramelizada, paste de alho negro com azeite trufado e molho cabana feito com pão da casa. O Segundo foi Sunrise Smash Burguer com cheddar, cebola caramelizada e molho Cabana servido no pão australiano. Delicioso!


O cardápio é extenso e o cachorro quente também é uma delícia e diferenciado.


Experimentei também a pink lemonade, limonada de chá de hibisco com frutas vermelhas, suco de limão com gás que me surpreendeu por ser altamente refrescante. Amei!


Sobremesa com certeza a torta quentinha de chocolate que vem com um creme de brigadeiro belga e sorvete de Leite Ninho.


E o pudim cremoso e na consistência perfeita. Ambos deliciosos!!

SUGESTÃO DO CABANA?


"No Cabana somos apaixonados por hambúrguer! O cardápio é simples, com muito sabor e cheio de opções: de smash burgers a batatas fritas, passando por chás caseiros e sobremesas. Tudo artesanal e feito com os melhores ingredientes. Experimente nossos Lanches, com burgers de Angus ou Wagyu, Cabana burger ou Melted. Para acompanhar uma House Fries a nossa batata frita com páprica e alecrim ou a Truffle Fries, com azeite trufado e parmesão."

SOBRE O ATENDIMENTO


Fomos super bem atendidos pela coordenadora Luana Cutrim mega profissional e por sua equipe extremamente bem treinada e atenciosa que se diferencia pela simpatia, top, top, top!


Vale super a pena você conhecer o Cabana Burguer e com certeza indicar para os amigos.

EQUIPE CABANA
ATENDIMENTO VIP FERNANDO E DIEGO

ENDEREÇO E CONTATOS:


Av. das Américas, 4666 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Tel.: (21) 3328-3019


CRÉDITOS:

Fotos e filmagem: Vavá Lima @vava.alves.lima

Fotos: Cabana Burguer

Look: Instagram:@umcollecttion


VERSÍCULO:

“Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” (Isaías 40:31)


bottom of page