top of page

Boho Ourivesaria cria coleção com pedras brasileiras


Boho Ourivesaria cria coleção com pedras brasileiras para exaltar seus significados e benefícios na qualidade de vida


Pedras que trazem beleza, saúde, proteção e equilíbrio mental e emocional são a nova tendência da próxima estação.

O Bohö Ourivesaria cria coleção com pedras brasileiras para exaltar os significados, os benefícios e a importância de cada uma para o ser humano, promovendo uma ressignificação. Quando são lapidadas ou polidas, são utilizadas como adornos ou peças colecionáveis. Por outro lado, são consideradas como símbolos da energia e das forças da natureza desde os tempos antigos. As pedras funcionavam como amuletos, na cura de doenças e até mesmo em escudos de guerras.


O quartzo rosa trata do amor, o verde de cura, o azul para meditação, pedras negras, como ônix, turmalina e obsidiana para proteção, citrino e pirita para prosperidade, ametista roxa para elevação espiritual, ágata para saúde e proteção, dentre tantas outras. Elas influenciam a parte física, emocional e mental, cuidando dos nossos instintos e emoções, equilibrando a energia e a auto estima.

Pensando nos novos tempos, a Bohö pensou em peças que possam transmitir boas energias, beleza e sensação de serenidade, de bem estar. As joias podem ser adquiridas no showroom da marca no Leblon, que também abriga um espaço de arte e design onde são expostos trabalhos de artistas plásticos de estilos diversos.


Pensadas para serem usadas a qualquer hora do dia, as joias na nova coleção da Boho Ourivesaria têm inspiração no bohemian lifestyle. São peças contemporâneas, de ar étnico e retrô, em ouro 18 quilates, em prata, ou em prata com banho de ouro de vários tons, que se destacam pela abundância de pedras. Com um mix harmonioso entre o sofisticado e o despojado, as joias traduzem a elegância despretensiosa da mulher carioca e são a marca de Ana Regina Grynberg Zimmerman, que inaugurou a joalheria em 2012.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page