top of page

Biquíni de crochê: o item do verão que nunca sai de moda


Com a redução da disseminação de Covid-19, muita gente já começa a se preparar para viajar. A maioria tem preferido os destinos nacionais ou sem muita aglomeração. Se esse é o caso do leitor, que tal dar uma conferida nos biquínis que serão tendência no verão 2022?


Segundo Sandra Mazal, dona e estilista da grife Moda praia Rio Summer, os biquínis de crochê vão continuar bombando nas praias. A estilista afirma como expert no assunto moda praia, que eles jamais sairão de moda na temporada mais quente do ano. A peça feita artesanalmente é um verdadeiro artigo atemporal, facilmente encontrada nas praias mais frequentadas do nosso litoral, e também por moças que não querem perder a elegância na beira de uma piscina.


Encontradas nas mais diversas cores e pontos, os biquínis são feitos coordenados com lycra e arremates, ou todo em crochê com linha especial e pontos firmes para que a usuária se sinta confortável e segura. Os modelos são dos mais variados, iguais às versões confeccionadas em tecido, que podem ser encomendadas com artesãs especializadas e também facilmente encontradas em lojas físicas e online.


Sandra Mazal, dona e estilista da grife carioca Rio Summer, dá a dica de alguns modelos da marca que estão fazendo sucesso nesse verão:


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page