top of page

Barra de São João O novo Point paradisíaco da Região dos Lagos


Barra de São João é o segundo distrito de Casimiro de Abreu, região da baixada litorânea ao norte do estado do Rio de Janeiro.


As melhores atrações para visitar Barra de São João são : a praia de Praião, Prainha, Estátua de Casemiro de Abreu, Old Raiway Bridge, Praça As Primaveras, e a área mais charmosa e cobiçada da cidade que é Rio São João , um verdadeiro paraíso na Barra, com um por do sol de tirar o fôlego, e também os restaurantes a Beira Rio com uma culinária de primeira (fotos dos locais)


Mas Barra de São João não para por aí , com a nova gestão do prefeito Ramon Gigalde , em parceria com a Secretaria de Turismo Adriana Grillo de extrema simpatia e sobretudo vontade de fazer acontecer, Barra de São João passará por um processo de revitalização jamais visto na Região dos Lagos.


A cidade terá um centro gastronômico voltado para um belíssimo rio , será toda o inteligente com um projeto de primeiro mundo para a otimização da energia elétrica e está aberta a novos investidores que enxergam a cidade como o destino mais paradisíaco da região dos Lagos.


Barra de São João está se transformando em uma referência nessa área por ser um destino belíssimo de belezas naturais inenarráveis , além de sua infra estrutura estar sendo também totalmente repaginada para a recepção de seus novos turistas.


Mas os novos projetos não param por aí , o famoso festival de Crustáceos que atrai a todos da região, turistas e adjacências se transformará em um festival gastronômico, em um formato mais macro, abrangendo todos os sabores do nosso mundo.


A linda e pitoresca Praça terá uma banda musical aos domingos relembrando os velhos tempos da cidade e muitas, mas muitas novidades mesmo aguardam esse novo destino que está ávido para receber seus turistas de braços abertos.


O destino também é romântico , e pode ser uma ótima opção para casais e casamentos a beira mar , é um local perfeito de Destination Weddings pé na areia, tão em voga nos tempos atuais, seu visual paradisíaco encanta e vai deixar os casais mais apaixonados ainda.


Vale a pena visitar a cidade, outrora de passagem, e hoje sobre nova direção, completamente revigorada passando por processos de mudanças positivas para o nosso turismo sobre rodas.


Não deixe de ir a Barra de São João, você vai se apaixonar!

Fotos : @javilafotografia



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page