top of page

Audaces participa do evento Denim City SP com palestra sobre NFT e Metaverso na moda.

A multinacional brasileira Audaces leva ao Denim City São Paulo sua tecnologia inovadora para o mercado da moda. Único no mundo fora de Amsterdã, onde foi criado, o evento acontece de 25 a 27/10, em seu espaço no tradicional bairro do Brás. Quem for ao showroom da empresa poderá conhecer o Audaces 360, exclusiva multi solução para criação 5.0 e indústria 4.0, além de equipamentos como a máquina de corte Audaces Bravo NeoCut Motion Cut e a robusta enfestadeira Línea Denim.




Líder na América Latina e referência mundial em seu segmento, a Audaces promove na terça-feira (25), às 11h30, a palestra "Indústria Fashion e a Web3”, sobre o funcionamento e as possibilidades de uso da NFT (token não fungível) e do Metaverso, tecnologia já utilizada pela empresa para otimizar ainda mais os processos de criação e confecção do setor têxtil. Para falar sobre o tema, convidou a advogada especialista em Fashion Law, Lorenza Sabatini, organizadora do livro "FFTECH: Nova indústria fashion e os cripto ativos encontram o Direito”. Pós-graduada em Fashion Law pela Faculdade Santa Marcelina, Sabatini é fundadora e CEO da startup Made In Crypto.


De acordo com Matheus Fagundes, Diretor de Marketing e Vendas da Audaces, em média 11% do consumo do varejo nacional resultam de artigos do jeans wear. “Há um grande potencial para chegarmos a diversos mercados, ainda mais pelo fato de o Brasil ser um dos grandes players do mundo e ter conquistado uma excelência em todo o processo, da criação digital até o produto final”, ressaltou. “O Denim City São Paulo, dessa forma, reveste-se da maior importância para o mercado e, particularmente, para a Audaces, que tem orgulho de fazer parte desse projeto desde o seu nascimento e assim contribuir para a modernização da cadeia têxtil e do jeanswear no Brasil”, destacou.


Com 30 anos completados em 2022, a Audaces tem seus produtos em mais de 70 países e um portfólio superior a 15 mil clientes. Suas três unidades estão localizadas em Florianópolis e Palhoça (Santa Catarina), e em Rovereto, na região de Trento (Itália).

bottom of page